Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ramos Hack Atualizado 07/07


Posts Recomendados

Testarei aqui, se funfar edito.(Lembrando que é pro CF NA) =)

[/b

 

#Edit:Opa amigo, aqui ñ deu certo, testarei com outro injetor e editarei de novo...Não deu certo com esse injetor que vc passou, o hacker ficou infuncional, poderia me explicar isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek não to conseguindo baixar :confused:

 

po querido, não sei oq há com o seu download.. mas ele ta funcionando

 

vê ai cara direitin que ta dando certo. NãoSou de ficar postando, só posto se ver que ta dando resultado. Abraçus e boa sorte ai :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Nao Baixei Que Esta DanDo Bani:inveja:

 

cara pode baixar. não pense que esse é igual aos que vc ja baixou e estava dando ban.. esse daqui é funcional.

 

abraçul. use com moderação se n te kikam da salla :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testarei aqui, se funfar edito.(Lembrando que é pro CF NA) =)[/color][/size][/font][/center][/i][/b

 

#Edit:Opa amigo, aqui ñ deu certo, testarei com outro injetor e editarei de novo...Não deu certo com esse injetor que vc passou, o hacker ficou infuncional, poderia me explicar isso?!

 

E ai campeão. Sinceramente n sei oq esta havendo porq não quer pegar.

 

 

Não sei se realmente vc esta fazendo igual ao tutorial, mas aqui ta funfando direitin.

 

Lembrando que o hak é auto. Só aparece hack injetado no começo pra vc dar ok.. e é só curtir. mas vc pode tentar com outro injetor sim. Abração.:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Geral Ta Dando Ban Ae

Mais vlw por te se esfors:calma:adoo

 

Da Ban Sim Amgao mais vlw

 

E ai campeão. Sinceramente n sei oq esta havendo porq não quer pegar.

 

 

Não sei se realmente vc esta fazendo igual ao tutorial, mas aqui ta funfando direitin.

 

Lembrando que o hak é auto. Só aparece hack injetado no começo pra vc dar ok.. e é só curtir. mas vc pode tentar com outro injetor sim. Abração.:sim:

Vlw Mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.