Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Waller hack cross fire al !!!!!!

Posts Recomendados

Gente, prestem mais atenção ao criticar um tópico o cara é novo, (é a dll vem junto com o injetor na pasta) presta mais atenção ai, é a snd2 fica na pasta do cf, tu bota automatic no injetor injeta a snd, executa como adm entra, vo testa conta fake aqui já volto

É mano o cara funfa sim, so que el não é pro (CF AL), el ´pro cf NA, ele so funfa no NA, mais vlw de todo geito ate+ da prox se tu quiser saber como faz um tópico certim me manda uma mensgem que te encino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Baixa Primeiro veio a dll vem Junto Do Injector Ja So tu Baixa ela vem Junto kk Mlks Burro kkkkkkkkkkkk:lol: :hm::smiley:

aew Man So Nao Sei Uma Coisa Como Ativalas Alguem sabe COmo Usa Essas 2 DLL Ta blz Baixa extrai Coloka as 2no Injector ?? COla Alguma dentro do Cf Al ?? que Faiz eu Nao Sei fazer Pegua e MsM:@

Link para o comentário

acho q é assim:

pega a SND.DLL2 e coloca dentro da pasta do crossfire, ai abre o injector e em PROCESS vc colok : ' crossfire ' e procura a DLL- SND.DLL e abra o CF pelo patcher, se não funcionar.. vc testa de novo e em PROCESS vc colok : ' crossfire.exe ' tenta ae..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.