generalt 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Fecha ae ADM já fiz outro bem melhor^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Bem legal , agora melhorou e o virus que tinha no outro era INDUC é um virus qe vc pega do proprio Delphi ja peguei tbm so passa o anti virus e reinstala o delphi dnv se vc tirar essa imagem da galinha no fundo a **** fica mais show '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalt 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 vlw kurt to tentando evoluir de pouco em pouco eu consigo vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunes55 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogerperuca 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Liga o auto click e usa a skil dps que nao kisé mais desliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoreia 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Cara ese auto awe funcina em Cavaleiro q tem q Clicar em cima de os bixos ou só com Sacer e Mago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalt 0 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Cara ese auto awe funcina em Cavaleiro q tem q Clicar em cima de os bixos ou só com Sacer e Mago? Funciona em todos os chars aproxime a camera de um modo que pegue bem os mobs ai aperta F1 para ativar o autoclick. para que vc possa matar todos os mobs eu aconselho que coloque uma pedra um durex na seta do mouse para que fika rodando podendo assim amtar todos os mobs do spaw.Tendeu se não tendeu deopis eu vo fazer uma video aula, só vo fazer minha DLL primeiro e posto um tuto de como usar o autoclick. vlw até a proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Não precisa editar o conteúdo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados