Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Openkore Atualizado 04/07/12 !!

Posts Recomendados

Olá Pessoal , intaun sou nove aki no tópico , se eu esiver postando esse tópico numa área errada desculpe, como eu disse antes sou novo aki '-'. Intaun Mãos a Obra !!.

Download OpenKore --> -

Abrindo o Bot:

Apos baixar o OpenKore extraia ele para um lugar do seu pc e Configure-o. Apos configura-lo, para poder abrir o bot va na pasta: src/Poseidon/Poseidon.pl e abra o Poseidon. o StartRO q postei a cima, abra-o e espere alguns segundos para abri o ragnarok, apos abrir digete qualquer login e selecione um dos personagens e e entre em algum deles. Pronto!! agora e so abrir o openkore na pasta raiz do seu OpenKore e seja feliz '-' \o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está em atea errada, pq isso não é um tutorial, é um cheat (openkore)

e é proibida a postagem de openkores nesse site, devido à grande quantidade de openkores com keylogger que eram postados aqui.

vc esqueceu de dizer que o sartRO deve estar dentro da pasta do rag.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Olá Pessoal , intaun sou nove aki no tópico , se eu esiver postando esse tópico numa área errada desculpe, como eu disse antes sou novo aki '-'. Intaun Mãos a Obra !!.

Download OpenKore -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download StartRO -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abrindo o Bot:

Apos baixar o OpenKore extraia ele para um lugar do seu pc e Configure-o. Apos configura-lo, para poder abrir o bot va na pasta: src/Poseidon/Poseidon.pl e abra o Poseidon. o StartRO q postei a cima, abra-o e espere alguns segundos para abri o ragnarok, apos abrir digete qualquer login e selecione um dos personagens e e entre em algum deles. Pronto!! agora e so abrir o openkore na pasta raiz do seu OpenKore e seja feliz '-' \o/.

Área errada ~~ post inadequado as regras.

#reportado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.