Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal LEIAM (URGENTE) - E Agora?

Posts Recomendados

O mais lixo disso tudo , é você postar isso , so pensa no HACK pra tu mesmo sem mais utilidade fica com o ** sentado na cadeira esperando algum ***** postar se tu soubesse o quanto é dificil modificar a dll nao estava postando essa merda, que pelo jeito tu so faz agradecer e mais nada e ainda ta reclamando pra ter um hack pra tu usar e abusar '' Sou hack , sou o fodão''.. Brs são tudo mal agradecidos mesmo .. tem tudo é que si ***** começando por gente igual vc .

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara esse nobes lixos para que posta conteudos detectados heim para que

Isso que eu quero saber! Falo Tudo cara! :)

O mais lixo disso tudo , é você postar isso , so pensa no HACK pra tu mesmo sem mais utilidade fica com o ** sentado na cadeira esperando algum ***** postar se tu soubesse o quanto é dificil modificar a dll nao estava postando essa merda, que pelo jeito tu so faz agradecer e mais nada e ainda ta reclamando pra ter um hack pra tu usar e abusar '' Sou hack , sou o fodão''.. Brs são tudo mal agradecidos mesmo .. tem tudo é que si ***** começando por gente igual vc .[/color][/size][/font]

Bom, responde o seu comentário.. eu sei sim o quanto e como é modificar um dll (Caso vc n saiba como se chama: dinamic libary link) como tbm uso o programa OllyDbg ¬¬ e para inicio de conversa eu só postei esse tópico pq aki já foi o melhor fórum sobre hackes e agora tão bagunçando (Clocando hacker no patches e tals) ! e vc Cala a sua Boca pq quando eu estou jogando EU sou sim o FODÃO da sala!

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.