Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal LEIAM (URGENTE) - E Agora?

Posts Recomendados

Depois desse Tópico devo ser bloqueado ¬¬ mas sinceramente, ja estou cansado! Peso para os caros internautas que, se não for incomodo

NÃO POSTEM INUTILIDADES AQUI NA WEB CHEATS!

Pq desde que o Scheats parou, sugiram milhares de Tópicos Lixosos o qual eu só perdi tempo lendo. Peso a compreensão de cada um, e me desculpem pelo tópico na área errada

Estou ciente que meu Tópico é Inútil mas Por favor,

Postem conteúdo e não Porcari@!

. Obrigado.

O que eu realmente quero é ISSO!

PQAAACF5cO8GWkidzb-TVeUgtW55EtxyUq29R_P5n3nZTngIAwvBQyKXcjTfL0zBuSffIZGeyFJ942qXIkqk_bclg4kAm1T1UEVfRUfhyms7ht2FwufEDllSowwT.jpg

*---*

PQAAAJSfT29GD5GLQ3Fnb2hRXXy1P4ZvyI2o-xQFhe7yz-c08FTNfLDQxe9iZOJakp9Vj_jGZDMNo8pipq_MRjdv7QgAm1T1UIJ7AhtJ3Aa52AhKkcI4jRrDLrHb.jpg

PQAAANrSI8MquB5fGGeVZzE9eoGsqeU1pl0eyvfyIB7mGRXd2kEL7F420Qf6-BSS5Bigtu-NSOtH3ZDSCeA2pTtf8W8Am1T1UDILgFDQP2CDraEmiwaFEGHFQwnP.jpg

E se Possivel... que Não apareceça essa Porr@ de Mensagem!

PQAAAIYgSzmhwWLmFGq4IOcLQ0dzJzNa0QkOWh5tUyBvsDBqpYSQC4mARTeADKHAFj1gGYXdTxxNjL1Mfh8r1Uh6BfYAm1T1UGUqaDyFuklARgyTz365UnJM-Crj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria virar Bronze por esse seu post increvelmento Corajoso , e mt foda !

Sério eu te amo ! ;oo

Machida[/color]"[/color][/size][/font]

Realmente , ñ tinha melhor q o Machida , o cara podia fazer um 5 Hack dentro de um Hack só .

Agente podia escolher de um simples chams , a um AimBot que mata atraz da parede < ~Isso num hack só ;oo

Link para o comentário

;6772002']

Você deveria virar Bronze por esse seu post increvelmento Corajoso , e mt foda !

Sério eu te amo ! ;oo

USAUHSAUHASHUSAUHSAUSAHUHSA seria muito bom! Se fosse moderador já daria Banner em cada individuo que posta-se lixo aki :) (Zueira XD)

Link para o comentário

Realmente , ñ tinha melhor q o Machida , o cara podia fazer um 5 Hack dentro de um Hack só .

Agente podia escolher de um simples chams , a um AimBot que mata atraz da parede < ~Isso num hack só ;oo

Cara, ja teve um ha.ck assim no Cf NA já faz um tempo ¬¬ mas vc não sabe o que é "Odio!" quando vc nasce na base e simplesmente leva um "Head"

cara concordo plenamente cara e pesso aos mods para nao fexarem o topico porq e a pura vdd:ufa:

Obrigado pela sua compreensão! Tamo junto :)

Link para o comentário

Concordo com você , más acho que eles não irão para com isso , duvido muito kkk' :/[/color][/size][/font][/b]

Já é um Inicio né :\

Bem pelo post.concordo com você isso serve para o cross na e al,estão acabando com.webcheats.so postam coisa sem funfa

Realmente... e quem levar Ban é agente!

Link para o comentário

isso serve pro nbs q postam conteudo ou pathed ou cheio de virus pela mor postem algum haker q preste entao pra q postar algo q nao presta ker se mostrar so pq fez um topico poste algo q preste n só o meu tempo ta perdendo o de vc q posto tbm

Link para o comentário

isso serve pro nbs q postam conteudo ou pathed ou cheio de virus pela mor postem algum haker q preste entao pra q postar algo q nao presta ker se mostrar so pq fez um topico poste algo q preste n só o meu tempo ta perdendo o de vc q posto tbm

Eu não estou nem ai pro que vc pensa, mas sim o que eu penso! Esse Tópico é só um recado para a moderação e para o resto dos lixos ¬¬ eu tbm n quero ganhar nada com isso, ao contrário, irei perde minha conta. Pq eu já estou de saco cheio de neguim postando o seus blog de Barbie aki! e eu quero que isso pare! ok

Ehh.. passe antes o seu "Comentário" em um Corretor Ortográfico #FicaDica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.