Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aula + Videos Php Completo [CONFIRA - EPIC]


xxcaverxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, hoje saio da área de crossfire e venho a de programação PHP... Para trazer pra vocês uma aula completa com suporte para quem quer aprender um pouco mais de programação de PHP e MYSQL.

 

Conteúdo da Aula

Videos

Programa da Aula (um .exe para ler artigos da aula)

E um zip com todos os Arquivos que são utilizados na Aula.

 

Introdução

 

 

Bom quero me desculpar primeiramente aos usuários do forum pois não coloquei scan, pois o arquivo é de quase 100MB e o servidor do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
só aceita até 32MB.

Porem quem não estiver a vontade naum é obrigado a baixar de forma alguma, eu estou usando o programa da aula agora mesmo e não tem virus, mais se não acredita, não baixe.

 

Créditos

 

BAIXEDETUDO pelo programa.

NEOZINHO (meu amigo pela conversão em .rar)

E a Mim (pelo tópico)

 

Screen do Programa

 

forumwj.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Dica

 

Se ainda achar que tem vírus eu recomendo baixar o avast e em seguida o arquivo, instale o Avast e clique com o botão direito em cima do arquivo e depois em "Escanear Arquivo em Busca de Vírus".

Se não encontrar virus nenhum, baixe-o e seja feliz...

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ajudei agradeça, naum cai o dedo não. (OU TALVEZ CAIA)

<a href=:nice:http://img140.imageshack.us/img140/31/dedocai.jpg' alt='dedocai.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.