XedmurzinhoZ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Conteudo nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will963 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 me passa o srial ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilipe2 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não Funcional ¬¬ (na hora do login, simplesmente diz que não existe!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilicat 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Funciona até o loguin , mas to sem o codigo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não Funcional ¬¬ (na hora do login, simplesmente diz que não existe!) [/color][/font] Ou... você simplesmente escreveu errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilicat 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Apareceu aqui pra botar o code, vou baixar se funfar agradeço . Coé mano , manda o codigo aê . Se mandar eu agradeço o post ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrymeLife- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Pô o ruim é que to sem cel agora pra poder fazer o login no site pra liberar o codigo -.-:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu1994 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Affs tem qe por numero de celular, nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grenchi 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 aqui ele fica waiting crossfire dai tipo é só entrar no CF e apertar F12 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilicat 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Grenchi compartilha o codigo com a gente tbm lek , Seja amigo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolouresafa5 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Conseguir pegar o código e dono do tópico por favor me mande o site desse hack vip porque 15 dolares eu posso pagar. Esse 15 dolares é por mês né? E também obrigado me manda o site eu. Eu já agradecir seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 mano vlw mesmo so vc cara akie funfo muito bom meu codigo ai : 893DYB20572YHD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grenchi 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 que paia ta ai Oo 893DYB20572YHD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilicat 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 que paia ta ai Oo 893DYB20572YHD *---------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolouresafa5 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Cara mo vacilo ele nem pega no Crossfire Al . Eu abri o cf pelo pacther apertei f12 e não aconteceu nada. Ajuda se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 aqui ele fica waiting crossfire dai tipo é só entrar no CF e apertar F12 ? Isso aí (: Cara mo vacilo ele nem pega no Crossfire Al . Eu abri o cf pelo pacther apertei f12 e não aconteceu nada. Ajuda se puder Funciona em qualquer crossfire... vc tem todos os requisitos listados acima ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessanaosei 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 topico lixo de mais sem codigo sem nada closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Ai pow band nao te indo o logim eo codigo ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Esqueci de ressaltar, só mencionei as funções relevantes, o hack contém mais funções, principalemnte a versão paga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathaloko 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Esse hack pega no CF al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolouresafa5 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Isso aí (: Funciona em qualquer crossfire... vc tem todos os requisitos listados acima ? Mano esse C++ é oque ? Microsoft visual C++ ? ou o dev c++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Ai o codigo ta errado o loguim pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessanaosei 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 ae pessoal nem baxem esse lixo eu perdi minha conta e pra hackear suas contas eu perdi a minha naum baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson alves182 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 algeum q conseguiu usar posta um print ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 amigo tem fiz tudo certinho mais quando aperto f12 nao acontece nada me ajuda ai tenho todos os requerimentos baixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados