-[B]renoKM- 2 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eaeee meus parelhassss.... Como tá a vida ae??Pouquinho tempo e talz, rs. Não tem muita gente de minha época e talz, mas tamos ae \o/ Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Breno, q sdd amg, como tem andado? brincando muito? ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 7 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Voltando mano? XD Vai bem... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eitaa roootz, JM <33333 Saudade de vocês meus manooos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Ta perdido meu fih? Quanto tempo, como vc tá? Eu to indo, um passo de cada vez xD Depois a gente tem que marcar uma sinuca online pra desempatar em ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 7 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Breno sumidão em , rs . Como anda ? De boa na lagoa ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Desapareceu do mapa, hein? E para a CF, não volta não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eae breno, seja bem-vindo denovo, espero que pegue CF denovo , você era um bom moderador abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidatricolor 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Bem vindo de volta rapá (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eae Pokemon Pré-Evoluido. Vivendo muito? -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Deveria voltar para a CF ZONE ç.ç E bater aquele x1 comigo no game, já que você é muito QQ e fala demais. \brinks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Breno bisha <3333, como anda irmão? Mas eae voltando ? rs Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Salve Namb *-* Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados