Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funckeiros no Grand Chase --'

notcss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu mereço viu.....

Bom,vou começar a contar como esta merda começou,afinal,como diabos esses pobres tiveram acesso ao grand chase?

É um seguinte parceiro,eu tava numa sexta feira de madrugada no Gc,tinha chegado da escola e ficado de férias,então pensei: porra vou me divertir no chat,afinal la so tem louco de madrugada e é legal ficar conversando com a galera e vendo videos,zoando,lendo um mangá,escutando um rock e tal .....

quando me aparece uma criatura falando a seguinte frase: Aê mano vc conhece o Funk do Zé Pau No **,que come a mina la de 69 pagando de Comedor de carne mijada mano?!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quando eu vi aquela criatura perguntando isso pensei como esse individuo veio parar no Grand chase,como esse pobre soube do jogo em que estou logado?!

eu n respondi oq ele perguntou,mas eu cheguei a perguntar:

_ei cara onde vc ouviu falar de Grand chase?

_então ele disse que um amigo dele q morava na Aldeota tinha lhe contado sobre grand chase(**** que pariiiiiiiiiu,num posso acreditar que alguém que mora na Avenida Aldeota sugeriu isso hà um funckeiro lá é bairro de rico,e como todos sabem,os pobres escutam funk por nascerem em regiões como favela onde todo mundo só escuta baixaria,então como q alguém nasce numa avenida de ricos pode gostar de falar com um funckeiro e ser amigo dele? que eu saiba ricos escutam rock clássico)

Vey na boa... por quê? pra q vc conta isso pra ele?

então eu de boca calada mas muito puto com a situação continuo olhando no chat,então chega um rockeiro puto de raiva insultando o funckeiro que ficava idolatrando aquela putaria e defendendo ela com vigor,aliás no funk eles só falam de putaria né? e se vc discorda vai tomar no ** que eu tenho uma prova concreta!

[Removido]

(FUNK DA ATOLADINHA.... isso te responde algo funckeiro de merda?!)

recapitulando,os caras estavam numa discussão sem fim... eles falaram falaram,e deu 2 da madrugada aí eu me intrometi pq **** merda! ele tava lá estragando minha noite!!!

Eu: ei mano pq vcs n param com isso e cada um vai conversar em outro lugar ?

Funckeiro: eu faço oq eu quiser,vai a merda,tu deve ser um daqueles rockeiros tbm,jesus me livre isso é coisa do ****** (Eu:só se for do funk né? pq vey... na boa)

Eu: (com vontade de defender o rock mas n fiz nada,afinal eu estaria rebaixando meu nível à de um funckeiro :nice: ) eu disse cará só to querendo falar q vc ta discutindo demais mano,e isso n vai acabar nunca ¬¬ então para aí q vc ta estragando a madrugada de geral,afinal na madrugada só tem 1 serv lotado q é o Azin --' se eu pudesse ter ido à outro teria ido ha mto tempo.

e ele n parou de falar até ir dormir as 5 da manhã ¬¬

então fica a dica pessoal: quando tiver u funckeiro no chat,n diga nada até ele acabar de falar...... ou vai ficar enchendo o saco a noite toooooda

**** MAL LIXO SONORO (lixo pq isso n pode ser chamado de musica ruim)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o que tem a ver funckeiros

jogarem GC ? o GC assim como o pais

é livre e infelizmente todo mundo pode ir

e ser o que quiser.. (falo infelizmente por achar que o brasil deveria ter leis de verdade)

e simplesmente gosto é algo que não se discute

se vc não gosta de Funk a quem goste e acabou ai

não é por que vc não gosta que vc não pode chamar

ao algo de merda/lixo e.t.c. então fica minha mensagem pra vc

e todos que se derem o trabalho a ler isso aqui

Se vc não gosta Respeite por que a quem goste ..

e outra coisa Respeite pra ser Respeitado pois da mesma

forma que vc pode chamar o som que uma pessoa curte de merda

ela poder chamar o que vc gosta também então Sempre respeite

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

não respeito nem a pau ta maluco,te deram alguma pilula? vc ta bem?

funk n é gosto é lixo vc viu a porra do video do Xvideos q coloquei ai?

se vc assistir isso vai ter uma derrota esmagadora sobre vc,o funk é lixo e sempre vai ser

Link para o comentário

mano tu num pode colocar videos p*rnográficos aqui não e ainda nem todo funkeiro é retardado, você tem que respeitar os gostos de todo mundo.

e como o zafir falou todo mundo é livre para jogar grand chase sendo um funkeiro ou não e sobre o vídeo isso é editado algum pegou algumas partes de vídeos p*rnográficos e colocou a musica de fundo.

Link para o comentário

Todo Respeito mlk vc q criou essa mer..... de post ake vc é um baita de um racista do caraleo.

Sou Funkeiro com Mt orgulho curto pakas ouvir musicas de putaria e nen por isso desrespeito alguem, por que onde acaba meu limite começa o seu,

Se vc é um merda de um P... no C... problema é seu. Sempre curti funk nunca discriminei ninguém q ouvisse rock e olha q rock tem muitas letras

sobre satanismo sobre fazer rituais espritas e MTs outras coisas pohaaa mlk Todo Respeito vc ta prescisado é de caçar uma BUCE.... aew vai dexar

de ser cabaço

grandchase2011051301575.jpg

grandchase2011051301573.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o chat ta ruim... vai pvp.. cria uma sala se não quer ir sobre x2 ou x1 basta criar a sala pra conversar, isso existe, o que não pode é discriminar uma pessoa com relação a ela ter acesso ao gc por escutar funk depois como você fez no tópico... é chato as vezes é,dependendo da pessoa que você encontra... mas você não acha que poderia evitar a mesma?

E também isso afeta outras pessoas que não tem nada haver com o assunto...

Olha esse tópico.. o que mas me deixo curioso, foi o comentário do [AK]GOLD , o fórum tem limite de censura de palavras chulas e olhando o seu tópico pro post dele... você foi o mais censurado.

Digo que isso é uma discriminação um tanto injusta por parte dos funkeiros pois nem todos são iguais a esse cara que você achou no gc, e como já disseram... respeita pra ser respeitado.

E por fim... terei de fechar o tópico por conta do link impróprio.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.