Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu quero mandar o adiministrador ptmxd ir a **** que o pariu

Compartilhar

Posts Recomendados

Se vc tiver vendo isso agr espero que entenda minha raiva

eu fiquei maio tempão criando conta no mediafire, compactando o hak, escrevendo pra vc fechar meu tópico?

Muitas pessoas bota topico com o msm hak isso é apenas para atualizar a pagina da wc isso não é uma coisa ruim muito pelo contrario é uma coisa boa pois com isso a pessoa não precisa voltar umas 10 paginas só de enganação de mentiras e virus pra acha o hak mais td bem eu so quero uma coisa quero que vc va a **** que o pariu e se quiser bloquear mina conta avontade eu faço outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK eu rir é isso ai, aquele moderador chato pra caramba OSKPAOSKS'

mas falando sério agora, quando hack já é postando você não pode postar denovo entendo que você só queria ajudar mas é assim amigo tem que seguir as regras você criando post só vai bagunçar a área.

abaixo o post do mesmo hack existente:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O mesmo trabalho que você teve... outras pessoas tiveram para trazer o hack aqui.

E não é permitido conteúdos iguais por conta da organização da área,e infelizmente não vai levar a nenhum lugar esse tópico com essa sua atitude.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.