Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Evento "Rebeliao das Mascotes"! Pegando os mascotes...

Posts Recomendados

Evento Rebeliao das Mascotes- Pegando as mascotes principais.

Pessoal, semana retrasada eu postei uma macete de como ganhar o evento do texugo ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1702757-tutorial-evento-roleta-texugo-pegando-premios-principais-do-texugo.html ... eu estive atrasado com este macete porem, agora eu descobri com diversas tentativas a mesma macete, porem, para o novo evento - REBELIAO DAS MASCOTES.

MACETE *----* - Passos

1º -Primeiramente vamos ter que jogar uma vez na missao 'Rebeliao das Mascotes'

2º -Conclua o estágio pegando o baú igual a este \/

sbta88136.png

3º - Pegue o baú e vá ao inventario. Cada personagem no inventario que voce selecionar voce ganhara um mascote diferente no bau... Exemplo real: No inventario, com o personagem Jin, selecionado, SEMPRE vira o Duel jr. no baú.

Pedido:Com esse macete eu to precisando de ajuda... pra contribuir aqui com a webcheats peço que nao postem "obrigado" etc... para isso que server o botao AGRADECER ali no canto ESQUERDO ao fim do post... Eu peço ajuda que tentem ao minimo postar aqui quais sao os outros personagens que abrem os outros mascotes... ao todo sao 6 mascotes (O Gato Zoro é conquistado durante o desafio).

P.S.: Elesis, Lass, Mari e Ryan nao dão mascotes.

De 3 em 3 horas estarei editando com as ajudas contribuintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- Não tem como usar alto kill (ele mata a madelaine e da fail) é BEEEM melhor usar o moster vac.

2º- isso não e verdade nunca sera.

3º- tente formatar melhor para melhor entendimento.

Link para o comentário

1º- Não tem como usar alto kill (ele mata a madelaine e da fail) é BEEEM melhor usar o moster vac.

2º- isso não e verdade nunca sera.

3º- tente formatar melhor para melhor entendimento.

1º -Claro, desculpa pela má formatação de texto, irei arrumar.

2º -Não entendi se voce criticou o de usar autokill ou o macete deque nao é verdade e nunca sera... etc... porem, o autokill funciona desde que o principio seja de ligar, no inicio da missao durante as falas e desligar na exibição do Zoro morrendo com o ataque do lass. Em relação ao macete, funciona, apenas tente!

---EDIT---

Já arrumei a formatação e adicionei passos para ficar mais claro o tópico.

Link para o comentário

tenho duas pergunta 1°:quando eu for a missao eu pego o bau e depois eu seleciono o char e abro o bau? pq eu fiz isso e selecionei a amy e veio vinho de nao sei oque 2°:bem para eu entender direito seria legal se vc dexase seu skype ou algum do tipo

Link para o comentário

Você disse que não funciona com Lass, tenho um, Nv. 52, S- e consegui pegar Tomo e Monkey com ele. E outra se usa auto-kill, buga o evento e da FAILED na hora, já tem essas informações faz tempo então melhor tentar achar outra coisa. Se com seu Jin conseguiu apenas o Duel = SORTE.

Link para o comentário

peguei 4 pets tudo com o char arme selecionado, acho que não tem muito nexo isso de pegar pet dependendo com o char que ta selecionado, isso é apenas sorte...

concordo com vc man não tem muito sentido maiss vou testa

Link para o comentário

Desculpa a demora. Terminada a missão cerca de 110~120 vezes, pegando até o titulo .-. ...

Consegui uma 'réplica' do truque de pegar cada mascote...

Primeiro, aprimorando a 'tese' percebi que nao vem na 1ª vez.... eu tentei com 3 personagens 10 aberturas com cada um exemplo, abri com o jin 10 vezes ~ abri com o sieghart 10 vezes ~ abri com o lupus 10 vezes...

Tabela:

• Jin --------------------- Primeiras vezes, os premios serao - vinho; torta; turquia e entre a 3~5 vezes Duel Jr.
  • Amy --------------------- Primeiros premios: vinho; perg. de prot. de pedra de fort. e entre 5~15 vezes Sarimanok
  • Sieghart ----------------- Os premios com o Sieghart variam entre poções do evento e pergaminhos de fortificação.
  • Arme ------------------- Arme da chance de drop do Tomo e do Texugo
  • Lass ------------------- Os premios com o Lass variam entre as poções do evento, pergaminhos de fortificação e colar Grand Chase (1dia)

Por enquanto só estes, brigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.