Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Participe] Registre sua opinião aqui!

filipethiagogriif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou "user" de nenhum personagem, jogo Grand Chase tem cerca de 4/5 Anos, não me empenho nem um pouco em aprender Dashs Avançados nem nada do tipo, costumo assistir vídeos de "inspiração" mostrando players ganhando com a classe que eu gosto de jogar "retalhador" o Lass 4ª Class!

De todos os Dashs os únicos que sei são o Rocket e o Shedou, o Mushi executo com dificuldade...

Seguinte: Sempre vou pvp com outros players (lógico), e eles sabem os "dashs", mas acabam perdendo pois eu uso e abuso do Z + Cima (Teletransporte), oque acaba deixando eles bem revoltados, me xingam de Noob, tentam me "diminuir" por não usar nenhum dash avançado, só uso o Rocket pra sair das skills, nada além disso.

Isso acontece diariamente, e hoje aconteceu novamente... Fui pvp contra um Retalhador que usava critico infinito, todos os dashs e acabei ganhando, ele ficou bastante revoltado me xingando de noob dentre outras coisas mais "pesadas" e tentou de avatar também (perdeu) denovo, e finalmente saiu da sala.

Oque VOCÊ acha de eu jogar dessa forma e mesmo assim, eles sabendo e usando os dashs acabarem perdendo e me xingando..

#Off: Conheça a Lime!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1716257-descubra-tudo-sobre-lime-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer dash é legal, tem players que sabem dash, porém não sabem usa-los de maneira correta

não se sinta 'diminuido' por não saber dash, é so ignorar esses babacas ...

se quiser posso te dar alqumas dicas de dash '-' Nick: MrJack99

Abraços!

Link para o comentário

Fazer dash é legal, tem players que sabem dash, porém não sabem usa-los de maneira correta

não se sinta 'diminuido' por não saber dash, é so ignorar esses babacas ...

se quiser posso te dar alqumas dicas de dash '-' Nick: MrJack99

Abraços!

Irei te adicionar na próxima vez que logar!

Link para o comentário

vo se sincero eu tenho mais de 1000 batalhas ganhas de lupus ss sem cash e não sei um dash se quer não sei nem o Rocket direito meu estilo e simplesmente se diverti se eles tao te suando e pq não sabe perde vc que deve soa eles cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.