Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida teclado

rfsxd1
 Compartilhar

Pergunta

Galera queria saber se alguem sabe algum modo de deixar o teclado mais rapido,eu uso notebook com um teclado usb por que tenho medo de estraga o do note jogando , só que ultimamente o teclado ta mto lento nao sai nem rocket direito .

entao queria sabe se tem algum modo de otimizar o teclado.

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que não tem como acelerar um teclado, pelo menos não um 'normal'

se você comprar um gamer podera aumentar a velocidade dos comandos

a sensibilidade até criar uma especíe de macro, um teclado gamer esta em torno de 250$ :ironico:

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Tem como sim, é demorado e chato mas funciona.

Você vai abrir seu teclado literalmente, dentro das teclas, aonde tem a película que recebe informações do pedaço plástico acumula sujeira, já limpei algumas vezes e encontra coisas "inacreditáveis" para um simples teclado acumular.

Essa sujeira fica entre a película e a tecla atrapalhando e até impossibilitando o funcionamento, o seu esta ruim, mas já limpei teclados com teclas "estragadas" que depois voltaram a funcionar...

Aqui nesse vídeo mostra tudo oque você precisa, e como fazer pra transformar seu teclado "velho" em novo !

[video=youtube;U_LEo5GhEks]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho essa resposta útil? Agradeça clicando em "Agradecer" aqui em baixo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.