lucasfaust 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 olha meu frag em BeD so kills :| agora olha quantas missoes eu fiz e em que lugar eu fui parar xD e ai sorte ou pratica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Acho que foi Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 ai quando vc entrou na minha sala piorou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Frag nem ficou tão bom assim 3/6 é tenso kkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Sorte, com certeza foi sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Ui ele planto a bomba 7 vezes. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Bom isso das bombas foi sorte cara, pois poderia ter ocorrido alguns eventos que o impedissem de ficar em 1° por causa das bombas, Abraços rs Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 vc pergunta pratica ou sorte e eu respondo cagada kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Isso foi uma bela de uma sorte! kkkk "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Não vi nada de mais normalmente eu planto 4-5 vezes a bomba mas foi sorte concerteza '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Acho que foi sorte, parabéns. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 u,u ngm disse que foi pratica agora fiquei triste kkkkkkkkk mas era meio combinado eu plantei todas na B que eu me lembre é aquela que fica numa casinha sacas dai agente mata os cara que tava protegendo e eu sempre metido ia la correndo e plantava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 meu deus como isso é possível enquantos os outros se matam vc ganha xp na custa deles só podia estar com um bonus xp de 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Sorte.Mas também pode ter sido Prática, depende de como foi.Nós só estamos vendo Prints, então não podemos afirmar nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Foi azar! Mano 3/6? 0-0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 - Creio que o seu time ficou só segurando os que invadiam a base para a captura da bandeira e você aproveitou isto, parabéns pelo frag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 - Creio que o seu time ficou só segurando os que invadiam a base para a captura da bandeira e você aproveitou isto, parabéns pelo frag. lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol CAPTURAR BANDEIRA?????????? ISSO É BUSCAR e DESTRUIR RAPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 frag horrível, porém as bombas te ajudo. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 também acho que foi sorte, rs acontece '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados