Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[C]atastrofic Fodao???

gfds1230
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jfs Com o Avatar No GCBR

Eaew Pessoal Meu Amigo De Colégio fez um video demostrando q ele joga muito bem de Avatar a 4 classe do Sieg, bem espero q vcs gostem ^_^

Agradeça se Gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acertar essa maldita dança das espadas,

mas enfim, belo vídeo, o pk joga muito bem ... qual nome da música?

Abraços!

desculpe mas eu esqueci o nome da musica ele me contou so q eu esqueci *-* depois te aviso flw ^^

Link para o comentário

Não achei essas coisas toda '-'

jogabilidade + ou -,mais sabe fazer uma boa edição,Gostei.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

cara ele luta bem só q esse não é o melhor dele ele passou a madrugada jogando pvp tava com um sono do ****** ai ele fez isso so pra mostra q ele é fodao ai eu de inchirido postei aki *-*

Link para o comentário

Tsc Tsc, o cara faz uns combinhos no praticar e quer fama...postei um v´deos esses dias de um cara q sabia isso e muito mais inclusive voar ate o 'céu' :pensativo: kk...e perdeu pra um gp user q começou a 1 mês..HABILIDADE NÃO É SABER FAZER OS COMBOS, E SIM APLICA-LOS EM MOMENTOS OPORTUNOS....

2rc5021.png
Link para o comentário

Ele joga bem.

Só que o que ele mais fez?

Dança de espadas...

]Só que de nada serve fazer dança de espadas se quando ele acerta o hit ele não acerta o JF... @_@

Ele só sabe fazer acertando o ar...

Só que ele acerta o JF do sei lá o que da Andorinha...que é Cima baixo Z... o que para mim é super difícil kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.