-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jhonzinhox5 0
Eu nunca tive esse problema mais hj nessa ATT 05/07/12 aconteceu isso eu fui atualizar normalmente ai chego em 88% e alguns arquivos começaram a repetir ... e sempre , e sempre repetindo ate dar " erro ao baixar arquivos " eu ja tentei baixar os arquivos separados e colocar na pasta de origem so que eu abro o patch novamente e começa atualizar novamente e quando eo vo na pasta do gc esses arquivos tem sumido , ja tentei reinstalar o gc e tbm nao adiantou de nada baixei o gc novamente ea versao atualizada de 05/06/12 e tbm nao adiantou começou a repetir novamente ... os arquivos que se repetem sao esses >>>
Texture/sbta31.kom
Stage/str_skill_br.stg
Stage/str_mission_br.stg
Stage/str_br.stg
texture/abta12.kom
eu tbm ja tentei baixar tbm um programa : Hotspot Shield e tbm nada
ja tentei tbm ir em Prompt ... tbm nada pf mim ajudem estou desesperado para jogar estou perdendo evento ... mim ajudem quem puder ajudar pliss . Obrigado pela atenção.
se vcs puderem mim adicionar para poder mim explicar oq eo posso fazer para Gc pegar aki esta >>
[email protected] , Msn
[email protected] , Facebook
Jonnatha.Elias , Skype
Obrigado ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados