Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs Ots servers 8.6

Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha do Wc suav!! pessoal anets de me perguntarem pra q esse topico serve vou explicar.

Eu quis abrir uma espécie de discussao sobre conhecimento de bugs em ots 8.6 "QUALQUER MAPA" entao se voce sabe um bug por mais inutil que ele seja poste aqui pode ser qualquer mapa

Carinha:a voce só quer se aproveitar do que agente passar pra usa em ot vc e um babaca lammer

Eu:nao exatamente cara tem pessoas que tambem procuram sobre bugs e otra isso tambem ajuda GOD's a tirarem de seus ots é uma discussao sobre conhecimento

entao galera se vcs souberem pod posta posta como faiz pra acessa o bug e tal eu vo começa passando os que eu sei no ot Baiak

1º: vá ate os teleports e entre na tumba/soft quest/Ghouls

2º quanto passar no teleport vai chegar a tumba com uma escada abaixo de voce suba ela e suba denovo

Chegara em uma sala com oura escada mas nao suba atras da escada "onde tem Coal's Basins" no cantinho atras da escada tire o Coal Basin e de use aparecera 1kk na sua Backpack e aparecera escrito na tela "Isso ai voce é foda" pode dar use quantas veses quiser

OBS:nem todos ot funcionam

Até mais Obs:area errada? Mova Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

N sei se é o que vc queria saber mas meu pc n sei porque fica travando sem para quando eu estou jogando em ot severs eu do um passe buga, aparece meu nome, fica piscando ele, eu perco o comando dele e travo, sabes o que posso fazer pra arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.