Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore Armazém

dragon244
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

encontre isso na config:

itemsTakeAuto 2 <0 desativa a função "coletar itens" 1 ativa, 2 ativa e faz com que tenha predominância sobre a função de atacar>

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89 <maior peso, em porcentagem, que o bot vai carregar>

itemsMaxWeight_sellOrStore 48 <peso, em porcentagem, com o qual o bot vai vender, ou guardar os itens na kafra>

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

essa parte eu gosto de deixar do jeito que está, mas fica a seu gosto

depois encontre isso ainda na config:

storageAuto 0 < 0=desativada 1=ativada a função de guardar os itens >

storageAuto_npc < nome do mapa seguido das coordenadas exatas da kafra ex: storageAuto_npc prontera 15 283 >

storageAuto_distance 5 <distancia que o bot vai ficar da kafra. sugiro que mude isso, pq sempre fica um tumulto a 5 celulas da kafra >

storageAuto_npc_type 1 < padroes de respostas que o bot vai dar pra kafra. 1=padrao 1, 2=padrao 2, 3=ativa a linha storageAuto_npc_steps (normalmente deve-se deixar em 1 >

storageAuto_npc_steps < cria um padrão "custom". não sei como configurar essa linha, mas é bem fácil. procura no google >

storageAuto_password <sua senha da kafra>

storageAuto_keepOpen 0 <manter o armazém aberto? 1=sim 0=não>

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1 <relogar depois de usar o armazém? 1=sim 0=não. sugiro que deixe em 1 (sim)>

minStorageZeny 50 <dinheiro minimo pra ele usar o armazém>

pronto, vc já falou ao openkore "use o armazém e faça dessa forma", falta dizer o que ele deve guardar e o que não deve.

pra fazer isso, leia esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1267660-tutorial-itenscontrol-txt-moncontrol-txt-pickupitens-txt.html

lembrando que certos itens não podem ser guardados no armazém, e vc deve configurar para que o bot não tente guarda-los. se não, ele vai ficar tentando eternamente e nunca vai sair do lado da kafra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Certo agora digamos que eu queira que os itens seja guardado no armazém então eu posso entrar no items_control.txt

e apagar tudo e digitar por exemplo

Red Herb 0 1 0

é a erva vermelha,

ele vai guarda automaticamente no armazém quando a condição de peso for cumprida?

o nome tem que ser inglês? o openkore diferencia letras maiúsculas e minúsculas?

Link para o comentário

• 0

é exatamente desse jeito que o itens_control deve ficar.

só que se vc for usar alguma função que precise do itens_control, vc tem que abranger todos os itens com os quais o bot vai interagir.

por isso, sempre mantenha um item "all" no itens_control

e se vc estiver usando o openkore oficial da webcheats, os itens são em portugues, e eu não sei se ele diferencia letras maiusculas e minusculas.

no caso o itens_contro ficaria assim:

all 0 0 0

Erva Vermelha 0 1 0

e se vc fez tudo certo, sim ele vai guardar no armazem automaticamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.