Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Sobre hake [scheats , entro outros]

Posts Recomendados

Galera hoje de manha estava conversando com o dono da WC... Entre outros member's

Muitos estao querendo hake.... os hakes so sairam depois das 19:00+ então não adiantem ficar desesperado por hake pois estamos tentando fazer o mais rapido possivel eu sei que sera utel esse post alem de estar na are errada

----------------------------------------

Metas

[]10 post

[]50 post

[]100 post

[]200 post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ke bost** pow vcs so sabem reklamar reklamar e reklamar toma nu c** o kara ta na humilde falando isto para jente e vcs so reklamam tou kerendo raker tbm mais eu de kem fais raker num postava tao sedo so pq tem muita jente mal agradeçida manow parem de ser troxas e kompriendao um pouko poxa.o cf att hje de madru e vcs jah estao assim vcs paresem noia atrais de pedra fasem tudo pa da um pegah manow parem e pessem nao e fassil kriar um raker entao parem de xingar reklamar e de elogios assim fika tudo mais fasill. ufffa malzz pegei arr.VLW

Link para o comentário

manow ke bost** pow vcs so sabem reklamar reklamar e reklamar toma nu c** o kara ta na humilde falando isto para jente e vcs so reklamam tou kerendo raker tbm mais eu de kem fais raker num postava tao sedo so pq tem muita jente mal agradeçida manow parem de ser troxas e kompriendao um pouko poxa.o cf att hje de madru e vcs jah estao assim vcs paresem noia atrais de pedra fasem tudo pa da um pegah manow parem e pessem nao e fassil kriar um raker entao parem de xingar reklamar e de elogios assim fika tudo mais fasill. ufffa malzz pegei arr.VLW

cara pode ser vagabundo mais ele ta certo

Link para o comentário

poow e sacanagem , o cara vem aqui dar noticias , e voçes reclamao , nao tem essa so pq ele e menbro , eu sou colega do filho do dono do crossfire iai nem o filho dele que joga nao e nada do crossfire , olha que ele tbm ja e adulto e tem suas propias responsabilidades .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.