Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G] Guardião o que vocês pensam?

-Beautiful
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para mim é um cargo como outro qual quer só que bem importante

para mim os guardiões são aqueles que nós guardão nós mostram

o caminho errado, e mostra qual nós devemos seguir é aquele

que nós protege nós orientando para não fazer mais o errado

e mostra o caminho correto

Parabéns aos ex guardiões abraços.

Falem o que você pensa sobre eles abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cargo inútil, que foi retirado.

Não querendo desmerecer, até porque já fui um, mas é um cargo que não seve pra nada.

O tempo que o G passa indo até o tópico requisitar o fechamento, um Moderador pode ir lá e fechar.

Enfim, acho inútil e que bom que foi retirado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

bom eu acho o cargo na época desnecessário e ainda acho,vejo que os verdadeiros cargos que guardão são os moderador nada além disso,sem um moderador nenhum membro vai ter base do que seguir ou fazer,são como exemplos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente desnecessário.

Como você disse,um guardião é aquele que sim orienta os demais membros

(já recebia alguns conselhos de guardiões com erros bobos meu no passado)

Mas o fato de requisitar o tópico com relação ao tempo que poderia já fechar.. mostra que não era tão viável a presença desse rank..

O que hoje é um moderador que tem uma forte convivência com os membros as vezes,seria aquele guardião do passado que está disposto a executar o seu trabalho da melhor forma possível agarrando essa bela oportunidade e claro.. varia também do temperamento do mesmo.

Link para o comentário

Particularmente falando acho que o guardião e muito desnecessário e gera muitas infrações injustas

Exemplo:

Você esta digitando lá pra comenta e postar por 1 segundo de diferença a postagem do guardião fica na sua frente,aquela de requisito de fechar blabla,e você acaba tomando uma infração injusta ai você tem que ir em opinião e reclamação reclamar atrapalha o trabalho de um dos mods.

Acho que o cargo e inútil como blue disse o tempo que ele pede o requisito de fechamento e o tempo que o mod vai e fecha o tópico.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu achei boa a retirada dele , pois o mesmo fazia um papel praticamente inutil , que era requisitar o fechamento do tópico .

Esse tempo poderia alguem reportar ou até mesmo um moderador entrar no tópico e fechar .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sigo o que o Blue e os demais disseram, não acho que seja um cargo necessário, porque se pensarmos bem, o moderador pode muito bem fazer o que um guardião faz e muito mais. Nunca fui guardião, quando eu era menos experiente eu queria me tornar um, mas com o tempo fui pensando nisso que falei acima e cheguei a esse pensamento.

Link para o comentário

desnecessário , Ele só ia no tópico e falava que o tópico iria ser fechado , E quem postasse abaixo iria ser punido

Meio desnecessário isso , Se no luga do [G] Tivesse um mod seria muito mais rápido

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Um cargo necessário, até por que os moderadores não ficam Online o dia inteiro no Fórum

[G] Fazendo a requisito de fechamento do tópico, preservava o tópico e evitava mais flood no tópico

É normal ter esse monte de gente falando que é desnecessário, na época do haseo ninguém chegava na cara dura e falava "Cara [G] é desnecessário, você tem o que na cabeça?" todos tinham medo de expressar a sua opinião sobre, é normal.

[G] é bom até para o membro pegar mais experiencia antes de virar [E] depois moderador, pois tem muitos "novatos" fazendo um monte de besteira, se tivessem pegado [G] já pegaria uma certa experiencia, já que o [G] fica uns 10 há 15 dias, e [E] só fica uma semana (Se tudo der certo)

Enfim, está é a minha opinião sobre tal tema :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.