Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

» Hacker Crossfire AL , Att Zumbi Mode ™

Posts Recomendados

ALÉM DE ESTÁR PATCHED. COPIOU MEU DOWNLOAD, MEU SCAN, E AINDA DISSE QUE ELE FEZ O HACKER.

OS CRÉDITOS SÃO DO LUIZIMLOKO E DA MPGH.NET. OLHEM O COMENTÁRIO QUE EU FIZ NO DOWNLOAD DO INJETOR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GABRIEL NOOB VAI ARRUMAR O QUE FAZER , FICA COPIANDO AS COISAS DOS OUTROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Ja Foi Postado

----------------------------------------------------------------------------------------

So que ele modificou

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hack 100%

-----------------------------------------------------------------------------------

FUNCIONAL

------------------------------------------------------------------------

ESSAS PESSOAS FALANDO QUE OS CREDITOS SAO SEUS MAS É DELE

------------------------------------------------------------------

POIS ELE MODIFICOU SEUS HACKS

Link para o comentário

cara ta de sacanagem , os cara posta hack que ja foi postado a dias e esta patched , quer ganhar post f.d.p ? bota o dedo no ** , os cara la no cf tao tudo de wall os f.d,p sao safa.do ngm sabe pega e cria um hacker mais espera na cadeira com o ** sentado todo mundo sabe , saber eu sei estou tentando criar , Mais da trabalho , si me adc pra pedir hacker vo manda toma no .. , quando eu cria tbm nao vo passa pra ngm vcs que se daneem !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.