Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade o PCheats de verdade ? e mastergc é ruim

Compartilhar

Posts Recomendados

pow cade o pcheats de verdade ? o miguelgz postou o pcheats da semana , mas parece ate q é o hack da semana passada , abri como administrador , abre normalmente mas quando gc ta carregando fecha e ainda fecha o gc tbm , sempre. pow se n fizeram o dessa semana falem pow em vez de colocar esse hack mal feito q ninguem consegue usar n sei pq os adm n fecharam o topico do miguelgc ainda http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1716296-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v24-0-04-07-12-a-17.html

tentei usar o mastergc mas é horrivel , da dc direto e as vezes e ate detectado ( como administrador , sempre falam q é pq n tava assim --' )

pf coloquem um pcheats original ae vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MasterGC realmente tem umas variações que ocorre no banco de dados a depender do seu sistema, também o PCheats não é um hacker muito fácil de se fazer, aliás nenhum hacker e fácil de se fazer.

As vezes o problema pode ser do seu próprio PC, pelo fato de que 2 hackers deram problema, não somente um.

Não sabemos se o hacker terá 100% de aprovação em seu computador pelo fato de ser um burlador, logo para quebrar a segurança do jogo ele passa por processos que você pode não perceber, mas algo pode ter sido interrompido e também não podemos criar falsas expectativas.

Ah, cuidado, você se encontra em área errada, área correta:

Grand Chase - Dúvidas

Link para o comentário

toda semana eu uso pcheats e funciona normalmente , ate lançar eu tento o mastergc mas sempre é a mesma coisa da dc e tal...

pcheats eu acho q é o melhor mas o dessa semana q postaram é q n esta funcionando e nao sou o unico , no topico do miguelgz todo mundo ta reclamando , e os adm ainda falam q funciona e nao fecham o topico , close -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1716296-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v24-0-04-07-12-a-17.html

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.