Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Trailer do Filme Fairy Tail Hoo no Miko

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;8Z-CioQ3-V4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O filme gira em torno de uma misteriosa garota chamada Éclair que aparece antes de FadaTail, o mundo é mais notório guilda assistente. Ela perdeu todas as suas memórias, exceto para o imperativo de que ela deve entregar duas Hōōseki (Phoenix Stones) em algum lugar. As pedras podem significar o colapso do mundo mágico, e Natsu, Lucy, eo resto da Fada Cauda guilda são apanhados na intriga.

Hiro Mashima , o criador do original Fairy Tail manga, está encarregado do planejamento história e design visual para a trama do filme totalmente novo, e ele é também a elaboração dos desenhos dos personagens de hóspedes e arte conceitual imagem. Masaya Fujimori ( Você é Umasou ) está dirigindo, e Masashi Sogo ( Fairy Tail , Bleach , Rurouni Kenshin ) escreveu o roteiro.

A Fairy Tail filme vai abrir em 18 de agosto no Japão. As vendas de ingressos já começaram, e os ingressos antecipados vêm com "Hajimari sem Asa" (a primeira manhã), um de 30 páginas em edição limitada especial prólogo em quadrinhos escrita por Mashima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tava esperando nada do filme, mas o trailer me empolgou =)

Pros parâmetros de fairy tail onde tudo é muito simples e parado no quesito visual, o filme está incrível! Principalmente os cenários.

Mas, Fairy Tail é Fairy Tail e eu não espero muita coisa da história =/. Mas FT é sempre um bom entretenimento.

Infelizmente, teremos de esperar muito pra poder assistir esse filme. Afinal, temos de esperar sair em DVD/Blu-ray, e se ainda nem estreou no cinema, imagina o tempo que vai demorar pra aparecer nos Fansubs.

Perdi a conta de há quantos meses estou esperando o filme de K-On!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.