Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado injustamente

U.ndeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue o link do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1716772-05-07-eternal-gctrainer-5-0-exp-hacker-drop-hacker-4.html

Tinhamos chegado em um acordo de que ele seria permetido por que tinha funções que funcionam no GC , Inclusive nosso Xp hacker que se trata de porcentagem e não tem como provar já que se trata de ''PORCENTAGEM''

E tem o limpador de logs que é para o jogo .

Espero que abram o tópico novamente e que avisem os moderadores da área !

Obrigado pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu verifiquei o tópico que você me mandou e não vi nenhum acordo feito entre você e o Bart dizendo que seria permitido a postagem deste tipo de hack.

Vou pedir a ele que venha ao tópico tentar esclarecer, mas eu também confirmo que Hacks de Exp, drop, itens personagem fast e outros que se apresentam no hack não funcionam de verdade, são hacks que podemos dizer "ilusórios" porque para se criar estes hacks, é necessário acessar o banco de dados da Level UP! ou criar um hack a partir das informações dadas pelo jogo indiretamente, decifrado apenas por códigos criados pelos próprios autores. Estes hacks não existem mais, se existem não foram postados e o seu não é, tanto que foi testado e comprovado pelo Vidaama anteriormente. Acho que se eles não funcionam, até mesmo você que diz não saber exatamente se funciona, não são necessários no seu Trainer correto? Então para que colocar se não chamar a atenção? Você pode muito bem apenas colocar os funcionais que você tem certeza que funciona e não estes que citei.

Enfim, estarei comunicando o Bart. Abraços.

Link para o comentário

Primeiramente não afirmei acordo com ninguém sobre postagem deste tipo de conteúdo, até porque eu mesmo comentei no tópico de reclamação do membro Cloud falando que não são funcionais. Então não faz sentido.

E novamente você se equivocou dizendo que abri o tópico, pois quem voltou a abrir o tópico foi o moderador Vidaama não sei por qual motivo.

Se não há como provar então não é algo funcional, pois se fosse algo que funciona você poderia PROVAR.

Conteúdo é infuncional, por isso foi fechado.

Percebo que não sabe do que está falando ao jogar estas afirmações sem fundamento aqui.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, com as palavras do Bart ficou tudo mais claro agora. Primeiro você chegou dizendo sobre um acordo que não foi em momento algum feito pelo Bart e o membro Cloud, depois afirmou que os hacks de exp, drop, etc. eram funcionais sendo que nem mesmo você consegue provar a funcionalidade do mesmo. Agora está se colocando contra a parede com suas próprias palavras, pois se nem você consegue provar que o hack realmente funciona, como acha que um membro irá conseguir este feito? Entende o que digo?

Saiba distinguir as coisas e interpretar !

Eu falei que não tem como provar ...

Digo o mesmo para ti, saiba distinguir quando um hack é funcional ou não, quando um tópico deve ser fechado ou não, e interprete melhor o que dizemos para que você possa entender com clareza nossas palavras. Aguardo sua resposta, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.