Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo + doação de conta !


matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, lá pra fevereiro, Achei um jogo no baixaki que se chamava Point blank, Um amigo meu falava que era fodão e era pra mim baixar, Bem, baixei, e gostei muito, fica jogando o dia inteiro, só parava pra Ir pra escola, Dai, teve uma onda de Cheats no PB, A cada sala, 1 hackers, tiraram o Vote kick, E o PB já era, Eventos sem graças, Eventos fails ( Como o da pascoa ) e outros, 120 Lixos, Free kills, e talz

 

Cansei, Brasileiro são uns lixo, Todos os jogos, ou melhor TUDO que vem para , Vocês estragam, Vocês querem moleza pra upar, Fica sentado com essa bunda gorda na cadeira, Entupindo o ** de Mc Donalds, e fica ai de Aimbot e VIP, Vocês não sabem oque é upar até Cabo sem hacker, Vocês não valem nada, Tomara que a Grade X Pegue todos !

 

Nexon e a Ongame desiste de fazer qualquer porra por causa de vocês, Mulek que usa hacker, é mulek imaturo, Que deveria ta jogando Club Penguin ! Vou para de jogar isso, e vou dar minha conta, Segundo tenete 2, Tenho dados dela, Quem quiser manda PM !

 

 

A, e nein vem fala que eu to na Web Cheats e não gosto de hacker, To aqui na Área C.A - Tutorial, Vlw !

 

 

Se eu violar alguma regra, Peço que os moderadores Feche o topico, Pois não sei se isso é comercio de conta, Mais creio que não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com Você So Não Precisava Chingar Ninguem, No Inicio Do PB Tava Muito Bom.

Ai Chegou o Kaway Enchendo o Saco Da Ongame

Agora Os Hack's Que Tão Dominando No Chat Do PB Todo Mundo Tava Escrevendo _____Luto____

Pode Ter Até 1Milhão De Hacks Mas Não Vou Parar De Jogar PB.Flw.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um Fraco.

Perdeu 5 Meses da Vida jogando Point Blank, e para de jogar por causa de "muleks" .

Nós somos os Gordos, e você que passou 5 meses atolado em uma Cadeira.

"Moderadores, isso não foi xingamento."

Só você mesmo vem pra Web Cheats reclamar por causa de Hacks :) .

Boa Sorte, Tomara que tenha um Bom Progresso na Área C.A.

"Mas pelo menos, PEGA UM DICIONÁRIO, E MELHORA ESSE TEU PORTUGUÊS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CARA VEM AQUI FALA QUE É A GENTE QUE FICA SENTADO O DIA INTEIRO? PORRA

O CARA VAI PRA ESCOLA , FICA SENTADO ESTUDANDO, CHEGA E SENTA A BUNDA GORDA DELE

E FICA JOGANDO O DIA INTEIRO, E AINDA TEM A CAPACIDADE DE CHAMA A AGENTE DE MULEQUES?

NA BOA MANO, VOÇE NAO TEM DIREITO DE FALA DE PESSOAS QUE VC NAO CONHECE, EU POR EXEMPLO

SEI MUITA COISA E TENHO MATURIDADE O SUFICIENTE PRA TE DIZER, CALA A SUA BOCA E FIQUE NA SUA.....

 

TENHO 26 ANOS E ESTOU NO ULTIMO ANO DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, E VC ? 1º ANO ENSINO MÉDIO?.......Só lamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que pode acontecer, voltar o vote-kick. Pode ser ruim, porque eu mesmo, varias vezes, fazia 32/6 em destruição, me kikavam chamando de hacker, mais pelo lado bom que realmente os hackers lixos era kikados, agora nem tem como, os Tele kill lixos e talz. PB ta uma merda, fazer o que, queria é jogar BattleField 3, mais agora to quase major, vou espera mais 1 pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.