RenatooO999 613 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 @Edit v2 v3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Faltou tratamento que focasse mais a iluminação e que harmonizasse as cores na sign, A Iluminação não esta bem composta A Iluminação do bg vem de trás da render você focou em todo lado direito do braço não exagere muito,foque aonde a iluminação estaria pegando na render que séria uma parte do rosto e o ombro evite de deixar espaços escuros e vazios. Composição simples faltou effects,ambiente não esta muito bom por ter falto um tratamento entre outras coisas Tipografia Mais ou menos não muito bem posicionada e mask também não foi bem posicionado. Faltou alguns c4ds pra dar um ambiente melhor na sign poderia te colocado em volta da render para dar um efeito bacana. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Faltou um foco maior na na job, a tipografia ta puxando um foco muito pra ela, não sei se essa foi sua intenção, poderia ter clareado mais a job, o lado esquerdo do bg ficou um tanto saturado a cor naquele preto. Poderia ter colocado C4D's para preencher mais o ambiente, dando o foco mais a render, o tratamento esta bom. Treine mais você está indo bem. Abraços "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ω Kyrols Ω 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 7/10 Olha a iluminação esta boa, a render ta bem tratada mais o bg e a render nao estão bem trabalhados, faltou uma melhor blendagem e interação da render com o bg, poderia ter trabalhado na render com smudge e no bg com fractals dependendo poderia utilizar umas shapes dark, poderia utilizar c4d`s abstracts e talvez clipping mask, acho que poderia ter trabalhado mais também no bg utilizando gradients, filters e etc, leia tutoriais de blendagem e tratamento.. Abracs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 6 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Desculpa galera, fiz aquela de madrugada mó cansado, fiquei com preguiça de fzer as coisas.. e achei q ngm ia nem comentar igual às outras q postei aqui T_T' Enfim, me arrependi de ter postado, então agora arrumei ela =) Obrigado pelos comentários, se der comentem denovo por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Gostei mais da v3. a composição ficou bem interessante, cheia de recursos, e a iluminação foi bem aplicada. mas o tratamento poderia ser melhorado, com algumas texturas. E você também poderia ter explorado mais os filtros, como um blur no BG Ficou bom, t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Agora sim cara, a composição esta boa, o preenchimento também e o foco está otimo, você poderia ter forçado um pouco mais na iluminação esta meio fosca podia dar mais brilho a V2 não ficou muito boa por você ter colocado aquele recorte escrito volcom, os effects também estão bons. Abraços "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 6 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ Nossa mano, esqueci desse detalhe da profundidade =X valeu a dica hehehe mas no tratamento, se eu adicionasse alguma textura não iria ficar escura? vc sabe um jeito de aplicar sem escurecer muito e sem perder a qualidade das cores?? se der dexa a dica ae, kkkkkk valeu @lJhol Talvez esteja meio fosca pq usei Exposure .. Obrigado pelo comentário =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ Nossa mano, esqueci desse detalhe da profundidade =X valeu a dica hehehe mas no tratamento, se eu adicionasse alguma textura não iria ficar escura? vc sabe um jeito de aplicar sem escurecer muito e sem perder a qualidade das cores?? se der dexa a dica ae, kkkkkk valeu @lJhol Talvez esteja meio fosca pq usei Exposure .. Obrigado pelo comentário =D Abraços Eu quis dizer uma textura bem leve, como aquelas de parede sabe? Você coloca em soft, diminuí um pouco a opacidade e a saturação. Talvez um filtro artístico também ficaria bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GotchδMax 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Gostei maiss da v2 e da v3 ja que naum vi diferença (desculpa!!!) a iluminaçao ta bacanex de mais, e a composiçao das c4d's com a render e o bg estao divinas, apénas acho que o feixe de luz amarelo naum deveria estar cortando a lingua da render eaquela tipografia na v1 ficou muito legal pq naum tem nas outras tbm?... kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 6 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 .*Ðy'Cøopαs~;6768149"]Eu quis dizer uma textura bem leve, como aquelas de parede sabe? Você coloca em soft, diminuí um pouco a opacidade e a saturação. Talvez um filtro artístico também ficaria bom. Ahhh saquei, sei de q texturas vc tá falando, obrigado denovo ^^ Gostei maiss da v2 e da v3 ja que naum vi diferença (desculpa!!!) a iluminaçao ta bacanex de mais, e a composiçao das c4d's com a render e o bg estao divinas, apénas acho que o feixe de luz amarelo naum deveria estar cortando a lingua da render eaquela tipografia na v1 ficou muito legal pq naum tem nas outras tbm?... kkkk v2 e v3 só muda a tipografia, uma tem a outra não.. ^^ Obrigado pelo comentário =) a tipografia da v1 não tem nas outras pq não foi mt bem aceita pelo público, SHAUSHU' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Agora sim. gostei mais da v3 tratamento esta um pouco melhor mais ainda falta um expousure uns curves para melhora e uns gradients pra dar um outra cor a sign, Trabalhou a iluminação ficou bastante melhor, C4d bem posicionadas,tirando a Wireframe podia ter colocado atras da render em um lugar visível daria um efeito bacana Tipografia da v2 não esta muito boa tente usar um tamanho menor e tente posiciona melhor na área aonde você esta trabalhando tente usar outras fonte talvez combine mais com a job, Composição e ambientes bons tirou alguns espaços vazios que tinha na sign. Abraçs. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados