Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venom (extreme? naoo kk)

RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faltou tratamento que focasse mais a iluminação e que harmonizasse as cores na sign,

A Iluminação não esta bem composta A Iluminação do bg vem de trás da render você focou em todo lado direito do braço não exagere muito,foque aonde a iluminação estaria pegando na render que séria uma parte do rosto e o ombro evite de deixar espaços escuros e vazios.

Composição simples faltou effects,ambiente não esta muito bom por ter falto um tratamento entre outras coisas

Tipografia Mais ou menos não muito bem posicionada e mask também não foi bem posicionado.

Faltou alguns c4ds pra dar um ambiente melhor na sign poderia te colocado em volta da render para dar um efeito bacana.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um foco maior na na job, a tipografia ta puxando um foco muito pra ela, não sei se essa foi sua intenção, poderia ter clareado mais a job, o lado esquerdo do bg ficou um tanto saturado a cor naquele preto. Poderia ter colocado C4D's para preencher mais o ambiente, dando o foco mais a render, o tratamento esta bom. Treine mais você está indo bem.

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

7/10

Olha a iluminação esta boa, a render ta bem tratada mais o bg e a render nao estão bem trabalhados, faltou uma melhor blendagem e interação da render com o bg, poderia ter trabalhado na render com smudge e no bg com fractals dependendo poderia utilizar umas shapes dark, poderia utilizar c4d`s abstracts e talvez clipping mask, acho que poderia ter trabalhado mais também no bg utilizando gradients, filters e etc, leia tutoriais de blendagem e tratamento..

Abracs ...

Link para o comentário

Desculpa galera, fiz aquela de madrugada mó cansado,

fiquei com preguiça de fzer as coisas.. e achei q ngm ia nem comentar igual às outras q postei aqui T_T'

Enfim, me arrependi de ter postado, então agora arrumei ela =)

Obrigado pelos comentários, se der comentem denovo por favor

jul201215.png

jul201215.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Gostei mais da v3.

a composição ficou bem interessante,

cheia de recursos,

e a iluminação foi bem aplicada.

mas o tratamento poderia ser melhorado,

com algumas texturas.

E você também poderia ter explorado mais os filtros,

como um blur no BG

Ficou bom, t+

Link para o comentário

Agora sim cara, a composição esta boa, o preenchimento também e o foco está otimo, você poderia ter forçado um pouco mais na iluminação esta meio fosca podia dar mais brilho a V2 não ficou muito boa por você ter colocado aquele recorte escrito volcom, os effects também estão bons.

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

@•[EL].*Ðy'Cøopαs~

Nossa mano, esqueci desse detalhe da profundidade =X

valeu a dica hehehe

mas no tratamento, se eu adicionasse alguma textura não iria ficar escura? vc sabe um jeito de aplicar sem escurecer muito e sem perder a qualidade das cores?? se der dexa a dica ae, kkkkkk valeu

@lJhol

Talvez esteja meio fosca pq usei Exposure ..

Obrigado pelo comentário =D

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

@•[EL].*Ðy'Cøopαs~

Nossa mano, esqueci desse detalhe da profundidade =X

valeu a dica hehehe

mas no tratamento, se eu adicionasse alguma textura não iria ficar escura? vc sabe um jeito de aplicar sem escurecer muito e sem perder a qualidade das cores?? se der dexa a dica ae, kkkkkk valeu

@lJhol

Talvez esteja meio fosca pq usei Exposure ..

Obrigado pelo comentário =D

Abraços

Eu quis dizer uma textura bem leve, como aquelas de parede sabe?

Você coloca em soft, diminuí um pouco a opacidade e a saturação.

Talvez um filtro artístico também ficaria bom.

Link para o comentário

Gostei maiss da v2 e da v3 ja que naum vi diferença (desculpa!!!) a iluminaçao ta bacanex de mais, e a composiçao das c4d's com a render e o bg estao divinas, apénas acho que o feixe de luz amarelo naum deveria estar cortando a lingua da render eaquela tipografia na v1 ficou muito legal pq naum tem nas outras tbm?... kkkk

Link para o comentário

.*Ðy'Cøopαs~;6768149"]Eu quis dizer uma textura bem leve, como aquelas de parede sabe?

Você coloca em soft, diminuí um pouco a opacidade e a saturação.

Talvez um filtro artístico também ficaria bom.

Ahhh saquei, sei de q texturas vc tá falando, obrigado denovo ^^

Gostei maiss da v2 e da v3 ja que naum vi diferença (desculpa!!!) a iluminaçao ta bacanex de mais, e a composiçao das c4d's com a render e o bg estao divinas, apénas acho que o feixe de luz amarelo naum deveria estar cortando a lingua da render eaquela tipografia na v1 ficou muito legal pq naum tem nas outras tbm?... kkkk

v2 e v3 só muda a tipografia, uma tem a outra não.. ^^

Obrigado pelo comentário =)

a tipografia da v1 não tem nas outras pq não foi mt bem aceita pelo público, SHAUSHU'

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Agora sim.

gostei mais da v3

tratamento esta um pouco melhor mais ainda falta um expousure uns curves para melhora e uns gradients pra dar um outra cor a sign,

Trabalhou a iluminação ficou bastante melhor,

C4d bem posicionadas,tirando a Wireframe podia ter colocado atras da render em um lugar visível daria um efeito bacana

Tipografia da v2 não esta muito boa tente usar um tamanho menor e tente posiciona melhor na área aonde você esta trabalhando tente usar outras fonte talvez combine mais com a job,

Composição e ambientes bons tirou alguns espaços vazios que tinha na sign.

Abraçs.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.