Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusico] Ant Ban 2.0 Automatico [Ultilitario]

Posts Recomendados

[Exclusivo] Ant Ban 2.0 Automatico [ultilitario]

Hoje estrou trazendo um ant ban.

Voce pode estar dizendo ai: Ala o criolo crio uma keylogger pa tenta roba noisi, 6 fica sperto em negim.

Mas nao, a ferramenta e bem facil de ser criada,

V6XYh.png

...: Como Funciona :...

Quando voce ativa o progama ele automaticamente apaga seu log do gunbund, ou seja, se voce usar hack no gunbund, a informaçao dizendo que voce usou hack ira para o log, e do log sera env.i.a.da para os administradores e moderadores do gunbund,

Entao apagando o log nao tem ban, pelo menos eu penso assim, nao garanto 100% que se voce usar hack quenem loco nao sera banido, mas usando este progama voce tera menos chances de ser banido.

...: Como Usar :..

1° Abra seu gunbund,

2° Faça login.

3° Miniminize o Gunbund e abra o progama e marque a opção ativar.

Pronto seu log será apagado de 4 em 4 minutos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para o progama funcionar, seu gunbund deve estar nesta pasta: C:Arquivos de Progamas

Ou seja, se ele nao esta ai, voce procure onde ele esta, e recorte para a pasta para ele funcionar

Atençao: Se Aparecer isto

S5ZIJ.png

e porque voce ficou sem jogar e o progama marcou 4 minutos e quando foi tentar deletar o log ele nao encontrou, ou seja, para seu log aparecer e para o progama poder deletar seu log automaticamente, voce precisa jogar, entao se esta imagen aparecer, fassa o seguinte. Jogue por 2 minutos, volte ao progama e clique em continuar, e volte a jogar

Faça isto para sempre que aparecer está imagen.

Eu fisso ese ant ban baseado em um modelo que um membro da web cheats postou.

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/173794-ant-ban-gun-bound.html

So que o codigo dela nao estava adequado para se executar no visual basic, entao eu editei muita coisa ai

Concluindo: Este e um ant ban para gunbund 2 que apaga seu log automaticamente em 4 minutos e que diminui suas chances de ser banido, nao garantindo 100%.

Creditos:

00mateus0 - 100% Criado por min.

Qualquer copia sem esses creditos passa a ser uma copia ilegal trazendo ao copiador cadeia.

Qualquer erro no progama, me comunique que estarei arumando, porque eu fosso ele quase de madrugada ai posso ter deixado passar algo

Eu acho que esse e o primeiro ant ban automatico aki no forum, entao marquei ele como exclusivo.

@Edit.

A Antiga versao (preta), estava com um erro, essa nova versao branca ja corrige ele.

Scan e download Atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um negocio errado no progama, coloquei o nome do arquivo errado para apagar.

Vou estar atualizando e dizendo que esta pronto para uso

@Edit

Ja esta pronto para uso

Atualizado Scan Download e Arquivo

Qualquer outro problema e so me avisar

Link para o comentário

Gente eu so estou com 1 problema, eu nao sei se eu criei essa pasta "Game" do gunbund, verifiquem se no seu gunbund 2 tem essa pasta "Game"

Desculpe por 2 post, eu esqueci de clikar em edit

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.