Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Anti bani funcional c.a.br

Posts Recomendados

IAEW GALERA AQUI STRAUB 157 VENHO TRAZER ESSE ANTI BANI TOTALMENTE FUNCIONAL TESTADO POR MIN É ATE AGORA EU NAO TOMEI BANI ENTAO ALMENTA A CHANCE SIMM DE NAO SER BANIDO É NAO SER DESCOBERTO PELOS GM ETC.....[/color]

051.gif

Sem+t%C3%ADtulo.png

TUTORIAS

1*ABRA O LANCHER DO C.A

2*ABRE O ANTI-BANI

3*INICIA O ANTI-BANI DEPOIS DE START GAME NO C.A

4*PRONTO,ELE ESTA ATIVADO.PODE USAR HACK SEM SE PREOCUPA[/center]

DOWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CREDITOS

CHORAOFUCKS RL, APOLO,STRAUB157(POST)

images?q=tbn:ANd9GcR739LL8-AiPJmpxVQ4gkEd40Btym15c_UPGVsv-hwPc42mQs-iyQ

NAO VAI CAIR O DEDO AGRADEÇER O POST ABRIGADO É NOIXXXXX :nice::nice::nice:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN está errado, pois o nome do arquivo é AntiBan.exe e o SCAN está com uma URL.[/color][/center]

arumei o scan e´que nao tinha hospedado certo o arquivo agora esta correto:lol::lol::lol::lol::lol:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

Nao fale merda mlk porque depois que começei a usar esse anti bani nao tomei mais bani no c.a se nao quiser usar nao use se vc nao acredita que possa funcionar só nao baixar é nao venha criticar meu post......

JH8s0.png

Link para o comentário

Vou testa aqui, se minha conta for banida,vo por a culpa em voce kkkk ( Brincadera ) Vo testa... dps de um longo tempo volto no topico, e digo ! se me ajudo ou nao, mais do mesmo jeito leva meu ''AGRADECER''

#Edit : Me Ajudou muito Meu Amigo = ) Muito Obrigado !!

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Vou testa aqui, se minha conta for banida,vo por a culpa em voce kkkk ( Brincadera ) Vo testa... dps de um longo tempo volto no topico, e digo ! se me ajudo ou nao, mais do mesmo jeito leva meu ''AGRADECER''

este aqui é comparça só pode :rs::chingando::chingando:

Link para o comentário

este aqui é comparça só pode :rs::chingando::chingando:

Não cara, me ajudo mesmo !

e.e nem conheço o gringo que posto esse topico

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

VALEU AMIGO POR AGRADEÇER É EU POSTEI O ANTI BANI PARA AJUDAR A GALERA DA WC QUE FICA TOMANDO BANI DIRETO EU TAVA TOMANDO BANI SENPRE DEPOIS QUE COMEÇEI A USAR NAO TOMEI MAIS BANI JA FAZ UM MES QUE USO :lol::lol:

Conteudo não funcional, para de tentar roubar contas, seu verme!

SE ORINTE NAO PRECISSO DISSO.....NAO ACUSE SEM PROVAAA VERME SUA MAE QUE TI CRIOU PERNÉ DE CACHOROO:sarcastico:

JH8s0.png

Link para o comentário

Testei aki e pelas as pessoas falam que e virus, verifiquei e nao tem virus !!! Se ajuda a nao ser ban bom , mas se nao ajudar o topico esta Delay :lol::lol::lol::lol::lol::lol: Bom tópico!! So falta um pouco de cores !!! Vlw abraçoes

Link para o comentário

galera pode usar suave faz tenpo que estou usando nao estou tomando bani olha que um monte de jente me denulcia na sala porque estou apelando para testar é faz um mes que uso senpre apelando e´nao tomei bani quem nao acredita firmeza continue sendo banido a escolha é suas

esse é 1 programa inutil que nao faz nada e nao evita ban nem um !!!. Nao recomendo baixar [/color]

INUTIL É VC QUE NAO FAZ NADA PARA AJUDAR A WC C.A EU POSTEI 2 VEZES É FUI AGRADEÇIDO 22 EU NAO TO AQUI PARA FICAR POSTANDO COISA QUE NAO PEGA ENTAO SE VAI VEM AQUI FALAR MERDA PRIMEIRO FAÇA MELHOR:sarcastico::sarcastico:

Link para o comentário

Atenção !

O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional.

Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o.

Tópico Fechado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.