Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para iniciantes by sps

alvarosps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera..

devido a pedidos, fiz um breve tutorial de como jogar knight online

1º passo:

Vá ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vá em download, se tiver direct xD 8 ou superior versão tudo bem se não, baixe o direct x 9, dai baixe o jogo, (pode usar acelerador de downloads sim, menos o orbit).

ps: não baixe o jogo por outros sites como baixaki, superdownloads etc, porque trocaram o instalador e nao esta funcionando o de outros sites, somente o do site do jogo.

2° passo:

ainda no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, va em register, coloque seu id, tera q ter numeros e letras, com no minimo 8 caracteres, e no maximo 12, logo depois voce colocara seu email, coloque seu email verdadeiro, pois será neste email q você recebera a ativa´ão da conta.

3° passo:

Agora que você ja se registrou, ja baixou o jogo, e ja instalou, clique em Knight Online na Desktop, e espere carregar todos os patchs, quando terminar de carregar, ira fechar o patcher, agora clique de novo em Knight Online na Desktop, e se der Uptade Completed e so iniciar o jogo.

4º passo:

Escolhendo sua profissão:

Bom, no ko temos 4 profissões diferentes, Mago, Guerreiro(Warrior), Rogue, e Priest.

Primeira coisa, que serve para qualquer profissão ate o lvl 30va ao begginer quest, e fassa a quest de begginer, você ganhara um pintinho do lado esquerdo do seu nick, agora , tente conseguir 25k, pessa para alguns players, em ingles claro, e so abrir um whisper com um forte e digitar 25k please guy!, se o cara for camarada comcerteza ele vai te passar

dai agora você vai no portal, em moradon, e vai para elmorad, gastara 5k para fazer isto, agora, você está em elmorad castle, agora vá para doda camp, você gastara mais 10k, e de doda camp, va para laiba village, em laiba, cuidado, pois e a village dos mais fortes, orcs, harpyes, etc, agora, em laiba, voce pode ver que tem dois caminhos, um que tem uma subida bem perto de você, e outro que você segue em linha reta e depois encontra uma subida, pegue a subida mais perto de você, quando chegar la no topo, vire a esquerda, vai ter uma area com tipo um templo, la tera dois tipo de bixos, apostle e deruvish, e pessa party se ouver alguma por la, concerteza te darao party pois ganharam manner, e assim, upe ao level 30, no level 30 em diante, é com você, agora arrume seus skills, eu aconselho se você for mago, colocar tudo em ice, e quanod acabar os pontos de ice, coloque em lighteen, assim, mesmo apos o level 30, quando vc tiver um bom resist light (lr), você pegara party apostle ou deruvish, e ice, você pegara party harpye.

Mago:

Bom, esta eu sei mais coisas porque sou mago no jogo, então conseguirei dar mais dicas que alguns amigos como Coddorna, mx, coddorna_lazarenta me deram elas, quando eu estava come´ando.

Nao compre acessorios de magic power, strench, compre sempre acessorios de health e sempre de +5 pra +

compre roupas baratas, e as upe para +6 ou +7, compre um staff bomzinho, e tente upalo tambem.

Rogue:

bom, rogue, você tem a op´ão de ser arqueiro ou "espadashin", n e bem espadashin nao, e um rogue msm.. com duas adagas. neste caso compre acessorios de dextery sempre, e health claro

Warrior:

sempre compre acessorios de strengh

warrior n e meu forte entao n posso da mtas dicas

Priest:

Priest, sempre compre acessorios de strengh e uns 2 somente de health

seja buffer, pois sera mais facil de você ganhar party

bom, acho que isto é o basico.

fui galera

espero q tenham gostado do tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.