Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colaborador !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

colaboradorn.png

Não vejo melhor hora para botarem em prática esse cargo.

Já criaram várias sugestões para um cargo ''Suporte'' e eu acho que já passou da hora de tentarem investir nisso.

Uma boa treinada em membros que seriam ''Colaboradores'' e a área O/R poderiam sim, ser liberada para eles.

Claro, testes e mais testes deveriam ser feitos, membros REALMENTE confiáveis deveriam ser colaboradores, e eu não acho uma ideia fora do comum ou algo que não possa ser discutido internamente, pelo contrário, acho que vocês devem pensar nisso para o amanhã.

Obrigado !

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,se for basicamente um guardião, só que apenas muda a placa eu não apoio!!

Mas se for um membro que realmente ajuda a área em si e que possa colaborar, não só na área

Mas dando dicas de eventos, organização etc eu apoio.

Uma boa treinada em membros que seriam ''Colaboradores'' e a área O/R poderiam sim, ser liberada para eles.

Não concordo, acho que a partir do momento em que ele vira moderador, o mesmo aprender a lidar com situação parecidas.

Liberar essa área para um colaborar não seria viável, até porque tem coisas que apenas moderadores podem responder.

Enquanto á colocar a sugestão acima em prática, eu apoio.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu, particularmente, não aprovo essa idéia. Por que? Você deve estar se perguntando, pois bem, já temos cerca de 5 moderadores globais e 2 coordenadores e, a maioria, é bem presente no fórum e nessa área, além disso, um cargo apenas para responder não acho viável.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Então, como o Cleyton disse, '' Mas se for um membro que realmente ajuda a área em si e que possa colaborar, não só na área

Mas dando dicas de eventos, organização etc eu apoio.''

Um ''colaborador'' teria mais acesso a staff, a chats especiais para conversas e sugestões, ele pode saber quando um moderador está disponível ou não, sendo assim, ele poderá ajudar tanto aos membros que necessitam de ajuda, quanto a organização do conteúdo, que para um colaborador seria.. Sugestões, melhorias, assuntos discutidos, etc...

Ele seria uma espécie de ''Porta-Voz''. (eu acho '0')

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.