Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que aconteceu com @Erickpaini agora pouco

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei porque, mas deu vontade de falar isso e.e

Estava em uma festa surpresa para meu amigo, e acamos vendo um filme, chamado: Gladiador

d8b3af510b3ce8806e3b7729814004da.jpg

Eu, tenho 17 anos, ao ver esse filme, eu queria chorar que nem uma boneca na frente de todos os meus amigos, é...

Eu não sei como não chorei, mesmo sendo homem e não conseguindo chorar, fiquei na minha, com a garganta seca, sem falar uma palavra, apenas prestando atenção nas últimas palavras do homem mais honroso que vi em minha vida (filme...)

Maximus, teve seu filho e esposa queimados vivos, pelo imperador, que agora, brinca com o mesmo jogando-o contra vários oponentes dentro do Coliseu de Roma, até quando ve que Maximus, consegue derrotar todos seus inimigos, resolve enfrenta-lo.

Antes de começar a luta, sem ninguém ver, o Imperador esfaqueia Maximus sem ninguém ver e os dois vão a arena (coliseu) para lutarem.

No final, Maximus vence, mas a facada anterior a luta foi fatal, alguns minutos após matar o imperador de Roma, Maximus ve seu filho e esposa (no pensamento) e desaba de encontro ao chão.

A irmã do imperador, que era apaixonada por Maximus, ajoelha-se ao lado dele e diz: '' Vá de encontro a eles '' que seriam seu filho e sua esposa, o mesmo fecha os olhos e morre, e então acontece a cena mais brilhante que já vi em histórias de filme deste gênero...

A mulher se levanta e grita :

'' Roma vale a vida de um guerreiro ? ''

Não satisfeita continua :

'' Esse homem era um guerreiro, ele protegia Roma e agora... ''

Amigos de Maximus, viraram as costas a ele para servir ao Imperador, porém, o imperador estava morto e seus amigos estavam lá, diante dele, morto.

A mulher fala:

'' De-em uma morte digna a ele '' (ou algo parecido)

Um conselheiro do Imperador, já amigo de Maximus, vai até o corpo e pergunta: '' Quem me ajudará a ergue-lo ? ''

TODOS, como homens, vão até ele e o carregam para algum lugar que o filme não mostra.

Durante o filme, Maximus faz vários amigos, entre eles um negro, que um dia disse para Maximus:

'' Você ainda vai se encontrar com eles (filho e esposa), mas não agora, mas não agora, mas não agora ''

A última cena do filme, mostra este negro enterrando dois bonecos que eram de Maximus (acho que eram o filho e a esposa, pois Maximus constantemente rezava para os dois bonecos) e fala:

'' Um dia eu o encontrarei Maximus, mas não agora, mas não agora, mas não agora '' Pois ele também tinha filho e esposa a sua espera, mas vivos...

E assim acaba o filme.

Eu nunca me emocionei tanto com um filme, por isso quis compartilhar com vocês ^^ '

Aconselho vocês, assistam, Gladiador.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.