Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eligium - Sobre os Erros [Veja principalmente se não consegue acessar sua Conta]

Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvendo Erros

Primeiro de tudo Web Cheats, gostaria que vocês criassem uma página do Eligium.

Segundo que eu vim mostrar a vocês como resolver problemas do Eligium, e serve também para quem não consegue acessar a conta (Eu já tive esse problema).

1°: Como Acessar a Conta sem Erros.

Como o Eligium é recente na Level Up, ele não reconhece algumas características: @, ?, #, $, ¢, %, etc.

Se a sua Senha tiver mais de 11 Letra-Número, ou alguma característica como: @, ?, #, $, ¢, %, etc., mude para uma com 11 Letra-Número e com o acento: (!),

que o Jogo reconhece.

(Isso serve para quem tenta logar e aparece: Usuário ou senha inválidos.).

Bom Pessoal, todos os problemas que vocês tiveram eu já tive, agora vou escrever o nome de quem está com problema no Eligium e o que eu lembro que resolve.

Problema do 'Atkosmg'

Bom amigo, eu sei o seu problema, você não tem o DirectX9, desculpe demorar quase 2 Meses para descubrir esse erro, eu não dei muita atenção a você e eu não sabia resolver, faz tempo que eu não acompanho este tópico, mas hoje eu descobri este erro, procure no Google o download, só não coloquei o Download aqui porque tenho que sair, se isso resolveu, agradeça, por favor.

Problema do 'Anoro1'

Olá Anoro1, eu já tive o mesmo problema que você, e eu sei o que resolve, você precisa comprar uma Placa de vídeo melhor, porque o Eligium é um Jogo muito pesado, se você achar que eu estou mentindo, quando você tiver uma placa de vídeo melhor teste o Eligium, e depois não diga que eu não te avisei.

Problema do 'Afeed'

Bom amigo, você não deve ter o Java, se tiver, deve estar desatualizado.

Desculpe os Problemas que eu não consegui resolver, eu vou procurar, mas se os que eu sei, resolveu, agradeça, não cai o dedo. Obrigado pelas 730 Visualizações no Tópico.

OBS: Para melhor o funcionamento do Eligium e para ser possível logar na ACC, é obrigado o uso do programa DirectX9 Instalado no seu Computador.

Bom pessoal, por enquanto eu só reconheço esse erro, caso aconteça algum erro no seu Jogo, deixe um comentário explicando o que aparece que eu tentarei resolver.

Por favor Web Cheats, não feche este tópico que terá mais informações logo, logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então..... meu problema aqui é q o client nem dá nenhuma mensagem de erro, ele apenas conta os 9segundos na tela de login e fica nela mesmo. até pra testar, entrei com um login errado pra ver se o client dava mensagem de erro e n deu nda, ficou indo e vindo, contando os 9s e n sai da tela de login. o q será q ta rolando q ainda n achei resposta em lugar algum?

Link para o comentário

Bom, amigo, eu nunca vi este problema, mas vou dar uma olhada para ver se eu acho alguma coisa que possa resolver a sua situação.

Algumas maneiras de tentar resolver seu problema:

Desinstalar o Jogo e Instalar novamente;

Criar outra conta no Jogo;

Mudar a Senha;

Baixar o Jogo novamente;

Atualizar, etc.

Se isto não resolver, me avise que eu irei tentar verificar novamente como corrigir, se alguma destas corrigiu, agradeça.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

cara, estou com um outro problema, eu consigo entrar e jogar normalmente, no entanto, não consigo visualizar o cenário, no caso o chão, o céu e tudo mais, apenas os monstros e os npcs. Quando eu tento mudar as configurações direto pelo patcher aparece o erro: "video card cannot support magic 2 please update the video card", mas a minha placa de video já é atualizada, eu jogo Perfect World, Ragnarok e Grand Chase sem nenhum problema.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Nao estou conseguindo abrir o Eligium.

Eu instalei tudo normal.. atualizei... mas quando eu clico para jogar aparece 2 mensagens:

erro na atualização da Exp do personagem. Inicialização.

e depois eu clico em OK aparece esta mensagem:

Falha na Inicialização do jogo. MwApp::Init() returns false

Me ajudem ja reinstalei e o problema continua :/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom obrigado pela tentativa mas atualizei o meu java e o problema continua e eu tambem percebi que ao atualizar o meu eligium, ele permanece na mesma versao que estava 0.92.1.13 e a do meu amigo atualizou e mudou a versao normalmente :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.