Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem Acha que o Naruto vai fica com a Hinata ?


arthur28862
 Compartilhar

Quem acha que o Naruto vai fica com a Hinata ?  

  1. 1. Quem acha que o Naruto vai fica com a Hinata ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Gente todo mundo sabe que a Hinata ama o naruto mais ele e tão tapado que não perçebeu sera que alguem lembra que quando ela lutou contra o Pain

ela si declarou para o naruto

quem acha que o

Naruto vai fica com a Hinata pode ser ate mesmo finalzinho do anime vai na esquete la em cima e da um sim Quem não acha da um não ^^ obrigado pela a ateção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não haverão romances no anime(Mesmo que o Kishimoto disse estar planejando trabalhar um pouco no anime).

Embora que eu queira MUITO que dê NaruSaku.

Se houver romance será NaruSaku, não há outro casal, Hinata quase não aparece no anime, é uma personagem secundária(No tanto sou meio suspeito para falar disso e.e).

Mas enfim, acho que não terá romance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Houver algum tipo de Romance no Manga / Anime , sera entra Sasuke e Sakura , ( Embora eu queira que naruto ficasse com Hinata ).

 

Por que Sakura nao ama naruto , nem sequer já demonstrou sentimentos a eles ( só raiva ) , já à sasuke , ela lambe o c* dele .

 

Eu diria que é um quadrado amoroso , Hinata ama Naruto , que ama sakura , que ama Sasuke , que nao ama ninguem . ( só seu irmao ) .

 

No final se naruto ficar com alguem ele ficara com Hinata , e nao boto fé nos ''presonagens secundarios'' nao poderem ter relaçoes com os protagonistas pois isso nao tem nada Haver , Kishi ja focou eps eu personagem Secs. para mostrar sua verdadeira importancia .

 

Mas há um porém , há uma regra no clã Hyuuga , que só permite relaçoes amorosas entre o clã , ou seja , um hyuuga só pode casar com uma Hyuuga . Mas '''As regras foram criadas para ser quebradas.'''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Naruto vai ficar com a Hinata por motivos lógicos.

 

Naruto disse que iria mudar o sistema/tradição do clã Hyuuga, ele conseguiu fazer isso em relação a família principal e secundária (agora não existe mais isso, todos são iguais, companheiros). Por outro lado, os Hyuugas são um clã fechado, só há união entre membros do clã. Naruto vai quebrar isso também ficando com a Hinata.

 

Hinata ama o Naruto desde o principio, os flash backs de quando eles são crianças mostra isso. Naruto defendendo a Hinata de uns caras.

 

Desde o começo já está escrito que a Sakura ficará com o Sasuke. Dificilmente o autor faz uma mudança radical de "casais". E outra, Naruto nunca amou a Sakura, a relação deles é bem diferente.

 

Se ocorrer de termos casais, será isso. Naruto com Hinata e Sakura com Sasuke, qualquer coisa fora disso é pura ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto vai ficar com a Hinata por motivos lógicos.

 

Naruto disse que iria mudar o sistema/tradição do clã Hyuuga, ele conseguiu fazer isso em relação a família principal e secundária (agora não existe mais isso, todos são iguais, companheiros). Por outro lado, os Hyuugas são um clã fechado, só há união entre membros do clã. Naruto vai quebrar isso também ficando com a Hinata.

 

Hinata ama o Naruto desde o principio, os flash backs de quando eles são crianças mostra isso. Naruto defendendo a Hinata de uns caras.

 

Desde o começo já está escrito que a Sakura ficará com o Sasuke. Dificilmente o autor faz uma mudança radical de "casais". E outra, Naruto nunca amou a Sakura, a relação deles é bem diferente.

 

Se ocorrer de termos casais, será isso. Naruto com Hinata e Sakura com Sasuke, qualquer coisa fora disso é pura ilusão.

 

No post foi citado : ''E outra, Naruto nunca amou a Sakura, a relação deles é bem diferente.''

 

Naruto amou sim a Sakura , no começo do manga/anime ele tinha uma cobiça pela Sakura e inveja de Sasuke , nao sei se era amor mas posso dizer com certeza que ele Gostou da Sakura , porém recentemente no Shippuuden ele esta perdendo esse sentimento e sendo seu ''amigo'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não terá romances futuros, uma vez que o Kishimoto poderia ter explorado essa área e escolheu que não iria, como Tsunade e Jiraya. O único romance na série foi necessário para o enredo, que foi o de Asuma e Kurenai. Na minha opinião, no final o Naruto vai dar uma de Hokage solitário, escolhendo a vila em vez do amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.