Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

minha primeira sign

henrirs22
 Compartilhar

Posts Recomendados

ficou serrilhada e uma animação bem simples,tente se aprimorar primeiro em efeitos da sign...e no caso de modelada fazer uma borda mais legal,um bg melhor,escolher uma render sem estar serrilhada...pra depois investir nas animações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta boa para o começo, ainda mais porque geralmente começam com sign box sem animaçao, ao contrario da sua.. Mesmo que a bg esteja simples e a iluminaçao tbm, não estragou sua sign, apenas a deixou como ela deveria ser, simples e feita por um novato na area.

Minha unica critica no momento é quanto ao tamanho, signs deste tipo devem ser grandes, porem nao chegam aos 800x600.. giram entorno dos 600x500..

Apenas isso, de qualquer forma parabens!

Nos vemos nos proximos trabalhos.

Flw

Link para o comentário

Como Disse o Faus, O Tamanho Tá Muito Grande

Também Acredito Que Seria Bom Você Começar Com Signs Normais

Depois Você Põe As Animações e Talz (Apesar de Eu Preferir Signs Paradas)

Mas é Isso Aí! Pra Primeira Nem Tá Tão Ruim

Abraços

Link para o comentário

pra primeira achei até legal só faltuo escolher uma render melhor...com o tempo e vc lendo tutos vc aprende a aplicar efeitos melhores no fundo fazer uma tipo melhor e fazer uma ilu

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.