Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Participe] Oque você achou da Lime até agora ?

filipethiagogriif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder a este tópico recomendo que leia este outro tópico sobre a Lime.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1716257-descubra-tudo-sobre-lime-aqui.html

Este tópico tem a finalidade de trocar opniões/informações/idéias entre os players.

Mensagens ofensivas, palavras de baixo calão, coisas sem sentido não são bem vindas.

Nesse momento já temos praticamente "todas" as informações de quem é a Lime, como é a sua jogabilidade, mobilidade, movimentação, velocidade, skills, sistema de talentos, dentre outros.

Deixe aqui neste tópico oque você achou de tudo isso, e qual o porquê que você achou a Lime interessante ou não para o nosso tão quero Brasil Grand Chase.

Lembre-se que respeitar a opinião dos outros é o primeiro passo para sua ser respeitada!

Eu serei o primeiro a comentar...

Não gostei da Lime por vários motivos, mas os principais são, falta de velocidade, jogabilidade ruim se comparada aos personagens que temos hoje no Brasil Grand Chase, não vou ser User Lime, e já vi várias pessoas dizendo o mesmo (nunca vi alguém dizendo que vai ser user Lime)ela leve desvantagem em relação aos personagens atuais do Grand Chase, em termo Velocidade + Mobilidade.

Registre suas dúvidas no seguinte tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1716257-descubra-tudo-sobre-lime-aqui.html

Achou o tópico interessante? Clique em agradecer aqui em baixo!

4lPUa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dela, achei muito lenta nos hit's e na corrida, as skill tambem não são muito legais ou fortes, a segunda nem chega a tirar hp do oponente, a 3° as vezes pode errar o ataque pois é muito lenta, alem de que parece ser uma personagem meio que frágil e não gosto disso, sem conta que hibrida, não gostei desse novo sistema, preferia quando era apenas ap e mp, fica ai minha opinião abraços...

Link para o comentário

Eu, particularmente gostei dela '-'

Nao vou dizer que vou ser user, primeiro vou testar ela quando chegar akie

Mais eu gostei muito dela, principalmente pela aparencia *-*

Todos tao xingando ela pq ela é lerda, mais ela é TANKER

A "especialidade" dela é ser lerda e ter ataques fortes, é como todos os chars do GC (menos o Lupus -q) quem aprender a jogar com ela, nao da pega pra ninguem xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que vi em videos ela é bem legal e usa um sistema igual ao do Azin, o que faz ela ter grandes bônus em buffs e debuffs.

Lembra meu Zerinho na hora do combo *-*

Link para o comentário

Gostei muito, quero saber logo quem vai dublá-la.

O pessoal só gosta de char op...e não sou feliz pelo meu user ser o Sieg.

Ele é muito usado...mas é o cara com quem tiro um jogo legal.

Lime para mim é um desafio...sou meio hipster nesses casos.Adoro ser bom com algo que todos dizem ser zuado...é o mesmo com a Elesis, ela é tipo minha meta...jogar muito bem com ela kkk'.

e a Lime fará parte disso também.

Vou tê-la, terei paciência para upá-la...tanto que estou upando a minha no KGC.

Não loucamente kkk', no meu ritmo...2 dias que ela chegou e estou no 40 ^^

Graças ao querido ser que divide a acc dele comigo.Por que eu não upei tanto quanto ele kkkkkk'.

Eu quero saber logo quem é a dubladora dela cara...estou ansioso para isso, estou precisando dos arrepios que sinto nos vídeos de dublagem...

É uma possível carreira para mim que estou passando pela fase em que "******* O QUE VOU FAZER DA VIDA QUANDO SAIR DA ESCOLA?!" , eu tenho um probleminha (pelo menos acho né) em colocar minha voz no agudo por que exagerava de mais nisso na infância...eu sei lá o que fiz, mas minha voz falha @_@ pode ser normal e eu que sou imbecil...mas voz grossa eu sei huhuhu... seria tão bom fazer voz , sei lá, do Astaroth *O* acho que eu lamberia o chão da Lug para isso @_@.

Enfim... kkkkkkkkkkk', quero a Lime aqui, vou comprar visuais para ela, um SR level 20 para jogar com ela no pvp todo casher -q e vamo que vamo.

Ou não...talvez eu não faça nada disso e um dia depois do lançamento esteja querendo dar um tapa na cara de quem fez a Lime...

Mas pelo menos por enquanto quero é dar um beijo.

-QN

Ah...

Fora que a Lime me deixou todo *____* com GC novamente.

Eu sei que posso parecer idiota e louco...

Mas é algo que observei, existe um perfume que eu só uso quando to muito animado com GC @____@, é tipo automático.

E eu to usando ele á uns dois dias...

Aqui na WC estou falando todo weeeee...coisa que não fazia a um bom tempo, cheio de emotes tipo @_@ ou *O*...

Fora que vou digitando igual louco um monte de baboseira como se estivesse falando com alguém.

É bom, que é o mesmo climão que sinto quando está perto de evento de anime e olha só estamos perto do dia que vou no AF \O/

Se eu conseguir uma plaquinha escrevo rabittB, e quem me ver pode ir lá me dar um beijo na boca na frente da minha namorada. HAUSHAUSHAUSHUASHUASHU' -QN.

Eu não costumo beijar homens né...mas se você for gay, e me agarrar do nada, acho que não vai ter como fugir...por que vou te encarar como mulher e não querer te bater então...

Ai cacete viajei de mais agora '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem, eu não gostei muito dela não. Espero de coração que ela possa me surpreender... *-*

Realmente ela é meio lerdinha... mas parece que ela vai ser tipo a Elises, dura de deitar!

Achei ela pesada, quer dizer eu ainda n joguei né, mas percebi isso em um vídeo.

Ah, ela é fofinha tbm, espero que tenha uma dubladora cut cut.

Enfim.. é isso ai! ;D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

eu achei ela HORRÍVEL

pra mim será o pior char do GC

ela num tem nada a ver com a história do GC

voz muito irritante

arma ripada do filme THOR

e olha o nome dela no KGC

LIMÃO

nossa

pra mim não existe e nem vai existir uma char pior do q ela no GC '-'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.