Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria para cração de hacks (LOL de novo xD)

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é Alfredão do antigo system?

Foi a melhor epoca da minha vida *-*

O Hacker-Anonimo ja fez um hacker novo junto com o Yuri Lopes.

Vida infinita, arma que mata o boss com um so tiro.

Esta na area The Duel Cheats, se chama The Duel MegaHack

é muito bom tbm, é parecido com o seu antigo, mas esse nao da pra ir cw

Sim, eu mesmo.

Realmente aquela época foi muito boa, só foi ruim pra quem gostava de ir CW, estragou o jogo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu mesmo.

Realmente aquela época foi muito boa, só foi ruim pra quem gostava de ir CW, estragou o jogo. :D

IUAHSEUIHSEA

Era muito engraçado, naquela epoca, eu era iniciante, nem bf sabia direito, ia cw contra clã pro, e tirava cons deles, era muito legal kkk

Jogava com o meu primeiro char, era lvl 30 quando você lançou o hacker, acho qe em menos de uma semana, tava 40, eu me matava de ir dungeon com meus amigos, era muito show!

Link para o comentário

Lol, antes deles fazerem o Mef, eu estava fazendo a minha Mega System, eu já estava usando e testando ela a muito tempo, upei um fake até o Level 56 com ela e nem fui banido :D

QUando eu distribui elas pra geral, atualizaram o jogo.

Link para o comentário

Bem eu posso ajudar vc,eu posso dar dicas e ate testar.

conversamos no msn [email protected]

Eu tbm sei cria Hacks.

ex sei interromper a criação do xtrap e n dara error:

ex:uma tentativa de hack foi detectada e desconectara em segundos.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

eu to que nem vc modificando mas to tentando aprender coisas de criar programas e etc com um programa de aula q tenho

fala o que vc tem em mente pra ver se eu encaixo em algo melhor mas qualker coisa to em disposiçao tanto pra ajudar tanto pra testar

Link para o comentário

Eu sei que da primeira vez num aconteceu nada, mas é pq foi tudo a meia boca, ninguém levo isso a frente.

Parceria para criação de hacks

Eu preciso de alguma ajuda para concluir alguns hacks. Eu tenho uma coisa bem grande que pretendo publicar, mas inda falta bastante trabalho para deixar o hack "pronto para o público", e preciso de ajuda para isso.

Eu procuro alguém que entenda um pouco de programação, não para modificar o jogo, apenas para criar o programa que irá automatizar o hack. Eu não entendo muito de criação de programas, eu sou bom em modificar o que já existe, não sou bom em criar coisas novas. Portanto qualquer ajuda será bem vinda.

A princípio eu deixo claro meu convite a Ryokusei, SUPREME.L33T e pirate_sephiroth, mas qualquer pessoa que tenha condições de ajudar pode responder. Além disso, qualquer um que não seja burro talvez possa ajudar testando o hack ou dando algumas idéias.

Eu digo isso pq não quero ver nenhum burro cheio de erros de português postando nesse tópico. (Nada contra erros de português, só não quero que seja burro xD).

Quem quiser e puder contribuir por favor responda nesse tópico, mas não coloque suas informações de contato na resposta, mande isso por MP.

soh faz 1 favor leke, nao faz com 0 damage em servidores q tem lotacao, estraga o jogo joga contra akeles noobs q nunk morrem --'

faz funciona soh no clan server entom, ou soh bota 0 damage pra missoes

Link para o comentário

cara... eu tenho de tudo...

sei programação Delphi... (levo um tenpim :D )

sei PHP

programação linux também tô pegando por agora ( não tinha outro PC xD

sei só um pouco de visual Basic

é claro Java né?

á eu trabalho também com linux táh?! e menos vírus... e também acho mais complexo xD

então...

eu tô ai pra o que prescisar tá?

vlw...

Link para o comentário

Velho pode fazer hacks infinitos, mas faz um que não pegue god mode em cw, PELO AMOR DE DEUS ! =)

@topic: De criar hacks eu não intendo, mas de gunz eu jogo a mais de 3 anos se precisar testar sei la, algo do tipo, é so chamar :D

PS: Em questão do Opium.dll , será que nunca mais vai voltar? :( epoca LINDA rs

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Eu sei que da primeira vez num aconteceu nada, mas é pq foi tudo a meia boca, ninguém levo isso a frente.

Parceria para criação de hacks

Eu preciso de alguma ajuda para concluir alguns hacks. Eu tenho uma coisa bem grande que pretendo publicar, mas inda falta bastante trabalho para deixar o hack "pronto para o público", e preciso de ajuda para isso.

Eu procuro alguém que entenda um pouco de programação, não para modificar o jogo, apenas para criar o programa que irá automatizar o hack. Eu não entendo muito de criação de programas, eu sou bom em modificar o que já existe, não sou bom em criar coisas novas. Portanto qualquer ajuda será bem vinda.

A princípio eu deixo claro meu convite a Ryokusei, SUPREME.L33T e pirate_sephiroth, mas qualquer pessoa que tenha condições de ajudar pode responder. Além disso, qualquer um que não seja burro talvez possa ajudar testando o hack ou dando algumas idéias.

Eu digo isso pq não quero ver nenhum burro cheio de erros de português postando nesse tópico. (Nada contra erros de português, só não quero que seja burro xD).

Quem quiser e puder contribuir por favor responda nesse tópico, mas não coloque suas informações de contato na resposta, mande isso por MP.

É ISSO AE CARA CARA

AE MANINHO VC QR CRIA HACKERS

TO DENTRO MANO SO CHAMAR MSN [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.