hack-anonimo 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Eu sei que da primeira vez num aconteceu nada, mas é pq foi tudo a meia boca, ninguém levo isso a frente. Parceria para criação de hacks Eu preciso de alguma ajuda para concluir alguns hacks. Eu tenho uma coisa bem grande que pretendo publicar, mas inda falta bastante trabalho para deixar o hack "pronto para o público", e preciso de ajuda para isso. Eu procuro alguém que entenda um pouco de programação, não para modificar o jogo, apenas para criar o programa que irá automatizar o hack. Eu não entendo muito de criação de programas, eu sou bom em modificar o que já existe, não sou bom em criar coisas novas. Portanto qualquer ajuda será bem vinda. A princípio eu deixo claro meu convite a Ryokusei, SUPREME.L33T e pirate_sephiroth, mas qualquer pessoa que tenha condições de ajudar pode responder. Além disso, qualquer um que não seja burro talvez possa ajudar testando o hack ou dando algumas idéias. Eu digo isso pq não quero ver nenhum burro cheio de erros de português postando nesse tópico. (Nada contra erros de português, só não quero que seja burro xD). Quem quiser e puder contribuir por favor responda nesse tópico, mas não coloque suas informações de contato na resposta, mande isso por MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelKnoxx 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Eu to tentando entender esse negoço de programaçao ! O negoçin complicado ! Quando eu tiver entendido eu te falo ! Claro se voce quiser ! Mas ate eu entender voce ja vai ter arrumado otro parceiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 eu[/color] Só tem 7 posts no forum ai chega e so diz "eu" sem nem comentar nada. claro q nao me convence assim. E isso eh FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackIII 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 ~~Não posso ajudar mais~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelKnoxx 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 cara mil desculpa, eu nem entro aki direito, eu emprestei a minha accc pra uns cara no the duel, e os fdp fazem isso, mil desculpas mermo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Anonimo se presisar de ajuda para algo estou ai só mandar uma mp ou quiser falar pelo msn tanto faz sei que parece estranho eu não saber muita coisa de criação de programas etc mais posso ajudar em outras coisas. Só to deichando meu recado. Se voçê especificase que tipo de ajuda seria ajudaria muito.Que ai já fica mais facil a pessoa leer o póst já poderia ou não ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirate_sephiroth 1 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Sem dúvida, ajudo no que eu puder. Programação acho que só o Ryokusei mesmo... eu sou muito distraído e preguiçoso pra me aprofundar no assunto. Vou tentar aprender mais de ASM... um comando por linha é o máximo que eu consigo acompanhar... hahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armados 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 eu posso ajuda a testar =D so falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1wsdasd 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 gente eu coloca na pasta mais a hora q eu vo injetar n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekelipe 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Eii anônimo eu eo Ryokusei estamos tentando faze uns hack's.....se quiser fazer tb aviisa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 7 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Eii anônimo eu eo Ryokusei estamos tentando faze uns hack's.....se quiser fazer tb aviisa.... Ah com certeza, so q o ryokusei ainda n respondeu aki, não sei se ele ja viu o tópico. De qualquer forma, me add ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLLLkon 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 VocÊ foi bem claro na hora que disse : Além disso, qualquer um que não seja burro talvez possa ajudar testando o hack ou dando algumas idéias. Eu não sou lá taum esperto,Mais ideias eu tenho ^^ Por exemplo : Você falou que pra fazer um hack tem que achar um bug e exploraro,pois eu sempre penssei no bug ELEVATOR,que sobe um carinha no outro e o de baixo fica pulando : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.313 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 se quiser , eu estou a disposição tenho muito interesse nisso pois quero ajudar o forum e a todos , meu msn [email protected] me add conversaremos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Eii anônimo eu eo Ryokusei estamos tentando faze uns hack's.....se quiser fazer tb aviisa.... Não fala besteira, eu não to fazendo nenhum hack no momento e isso deixa obrigatório que estou sozinho. Hack-Anônimo Blz posso fazer a interface e tudo mais pra automatizar. Garanto funcionalidade e visual da minha parte; A única coisa é que não sei brincar com asm ou brincar com as células de memória, mas o resto eu posso fazer numa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielks 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 essa coisas de jacker e muito facinho eu posso ajudar em que vc precisar e so me add msn :[email protected] mais so quero ve no que vc ta pensando em faser eu do uma forcinhas pra vc sim x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amazonense 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 gente eu coloca na pasta mais a hora q eu vo injetar n aparece nada Eu rih ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Anyways, sabe q eu sempre te ajudo neh nb, x) Já to com o gunz novamente no note e to on :D Programação sei tudo! Aliás, fui um dos milhões de programadores que ajudaram na criação do Windows XP =O Sabe meu contato ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 13 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 eu[/color] Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Eu so novato nessa área de programação mais de tudo sei um pouco e com tantos tutorias de ensinamento de programação aki e no orkut de criações e modificaçoes de arquivos e hacks eu sei +/- disso e como meu primo é meio qe um hackr ele me ensina de tudo de ele sabe e gostaria muito de ajudar no qe for presiso para faser um hack já qe estou muito enteressado nisso, e se quiser contato(msn) é só pedir agurado resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feels 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 hack-anonimo, hoje entrei na sala de Gladiador entre times, e falamos a respeito sobre isso... Sou o Zyokiru, se você se lembra. me adicione no msn e podemos entrar em contato: [email protected] Pelo visto, temos um futuro a frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thesokran 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 gente eu coloca na pasta mais a hora q eu vo injetar n aparece nada Kara Area Errada vai faser essa pergunta na Area de Duvidas ^^ Se Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Kara Area Errada vai faser essa pergunta na Area de Duvidas ^^ Se Ajudei Agradeça Man se nun vai reportar nada não fala se está ou não está na área errada pois isso atrapalha e ainda sai do assunto do tópico e isso ainda mais é flood pqe não corresponde a nada do assunto do tópico. E se não viu esse tópico é importante para a área de cheats do the duel então não faça isso outra vez Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadeira13 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ai anonimo pode conta comigo tambem adoraria ajuda sei de tudo um poco mais esto disposto a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alfredao 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Se precisar de alguém, estou aqui. Delphi e C++. Posso até fazer um site pra postagem dos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Se precisar de alguém, estou aqui. Delphi e C++. Posso até fazer um site pra postagem dos hacks. Você é Alfredão do antigo system? Foi a melhor epoca da minha vida *-* O Hacker-Anonimo ja fez um hacker novo junto com o Yuri Lopes. Vida infinita, arma que mata o boss com um so tiro. Esta na area The Duel Cheats, se chama The Duel MegaHack é muito bom tbm, é parecido com o seu antigo, mas esse nao da pra ir cw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados