Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae gente trouxe uma noticia.


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pronto, agora vai parecer mentira, mais aconteceu o anime KISS X SIS comigo, ou melhor, está começando, tipo minha mãe casou com um homem e ele tem 12 filhas da minha idade de 16 anos e hoje meus pais viajaram e eu estou sozinho com elas, e elas já deixaram roupa cair e tudo ai eu pensei, eles me querem u.u, já brigaram até, ai eu faço feito o keita, não quero elas, fico finjindo que não quero e depois fico com elas ou já vo pra cima? ;x

 

Elas são tão góstosas que dá dó não querer ficar e fazer aquilo com as 2, mais ai eu faço o que? pq se eu perder a cabeça sou capaz de comer ela até amanhã de noite OKDSAPKDAOPK

Me ajudem, o que eu faço? Obrigado por ouvirem ;x

 

O que eu pedia cada vez que assistia o anime aconteceu *-* eu pedi né, veio, e o que faço? *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 filhas? '-', confesso que não passei do 1 episodio /yao, mas te garanto que nada acontece como nos animes :s experiencia pessoal, aja naturalmente esquece o anime, mas se perceber que elas querem teu corpo nu corre pro abraço.:fuma: 12 filhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) um homem e ele tem 12 filhas da minha idade de 16 anos...

 

(...) dá dó não querer ficar e fazer aquilo com as 2...

 

Não basta escrever tudo errado, ainda não revisa o texto.

 

Como o 'CяushCяush já falou, saiba separar animes da realidade. Lembre-se que as história são nada mais do que criatividade e idealizações do autor.

 

Agora se você deve ou não traçar elas vai da situação e de você mesmo....

 

PS: Área errada, a área correta para postagem deste tipo de contéudo seria na área de "Pedir conselho para amigos reais ".[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.