Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido do meu amigo] Como Criar Server Poketibia 8.54


Carlos10123
 Compartilhar

Pergunta

Depois que vc baixo o server vc vai no no-ip Para criar o ip do seu server quando vc for la crie sua conta e muito facil Depois logue na sua conta clicka em add host e vai ter 1 espaço vazio bote ip do seu server exemplo PokemonCabulozos logo ao lado vc >> vc escolhe o tipo se vc quer zapto.org no-ip.org recomendo

servegame.com depois vc vai ate final da pagina e tem algo para você cria o ip nao mexa em mais nada depois vc tera que botar o ip do seu server la na pasta do server abra ele click em config.lua e aperte ctrl + F e procure por Ip = ai deve tar mais o menos assim ''187.22.95.12'' mais no seu devera ter outro vc apaga so que tem dentro das aspas e bota o seu ip que no meu caso e ''PokemonCabulozos.servegame.com'' vc bota seu ip la dentro depois fecha e salva agora va nessa parte do no-ip

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vc escolhe seu tipo de windows e baixa ai quando baxa instala normal entra com sua conta do no-ip

ai aparecera uma parada ai vc vera o seu ip la clicka em quadradinho do lado esquerdo do seu ip e dps clicka em ok ai depois vai na pasta do seu server e procura algo tipo com nome TheForgottenserver se vc baixo o server Pokemon centurion do meu topico vc clicka em um icone de um squirtle mais ai tem 2 squirtle um em baixo e outro em cima vc clicka no de baixo \/ depois espera tudo carregar abre ip changer bota ip do seu ot Porta 8.54 entra na sua conta do adm e depois seja feliz mandando no seu propio ot

 

Tutorial Feito 100% Por Min :yes: cansei de escreve

 

Se gosta me da um rep se tiver duvida me avisa se não tiver seja feliz :risada:

 

 

 

Deus Fiel :yes:

 

 

Entre no meu site em construção:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faltou dizer no título do Post, que se tratava de um Tutorial.

Sem falar que essa não é a area certa para postar tutoriais de Tibia/Ot..

 

gabeforte:

Cara, se voc quer criar um Server de Poketibia, eu não recomendo..

Pois até hoje, não existe nemhum Ot assim.. dizemos "Bom"..

Pelomenos aqui todos que eu baixei, sempre tem ums 5 ~ 10 Bugs..

Eu recomendo mesmo é voc criar um Ot normal mesmo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.