Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações no HackShield e no nProtect

sumonedrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheat Egine And AimBoT Esta Pachead...

Sorte Que Tennho Um Reserva =Pp[/b]

Xiu aí vai!

Me fala onde q o aimbot está patched, c vc não sabe, não fala besteiras não pls!

vlw?

Para De Falar Ai Que O DragonBot Esta Pacthead Porque NAO ESTA.

Esperimentem Baixar Novamente Ali Do Fixo (Be_sk8) Que Vai Funfar..Nao precisa Abrir Quando A Partida Estiver Rolando Nao..Pode Entrar Com O AIM Que Vai Funfar.[/b]

Eu preferiria abrir quando a partida estiver rolando, q pelo menos não vai dar LAG!

Isso aqui ja está virando uma puta de uma bagun´a, algum moderador ou seguran´a pode dar CLOSED aki?[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vcs são tudo uns maricas com essas coisas de flood e Créditos... pqp parem com isso... se o cara que fez quer levar mesmo os créditos ele coloca o nick dele num leia-me ou no inicio do bot... tipo o gold hacker do diablo quando era GBS...

tinha uma caixa de avisos: BOT BY DIABLO

pronto.... pqp... aih aparece um cara com um aimbot que funfe o cara poe o link e tal pra galera que tá com problema baixar aih vem um e fala... ahh cade os créditos e nu msei o que... otra coisa imbecil também é scan... pqp o SCAN pode ser mto bem editado... até no Paint dá pra fazer.... vcs não tem antivírus naum??? fa´am um scan vcs mesmos...

recomendo um bom antivírus: Norton System Works... qualquer uma das versões assima da 2004....

Link para o comentário

huh.gif estranho..agora eu consegui...realmente nao aprece a bolinha rosa..mais a tragetoria ta la.

mas aki so esta mirando no cara mais proximo a voce..mesmo outro estando na sua tela...so vai no q ta mais proximo a você..bem louco mais no seu esta assim tbm ?[/b]

ah mano fa zo seguinte aperta page up pra mudar pro modo mouse ai vc coloca o mouse emcima do cara e mete bala saka??

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.