Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações no HackShield e no nProtect

sumonedrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem a noite eu estava usando normalmente o aimbot, joguei numa boa...

Hoje 7h da manhã eu fui entrar no GB com o Dragonbot2 e o GB detecto o bot...

Tentei usar o saurengang de todas as formas: Abro o sauren o bot, bloqueio o bot no sauren e abro o jogo; Abro o jogo dps o sauren dps blokeio o bot e assim por diante e o GB fecha toda a hora...

Importante esse tópico aqui porque mais pessoas podem estar com esse problema e poucos com a solu´ão...

Conto com a compreensão do Be pra deixar esse tópico aqui porque o ultimo que eu criei foi removido e eu não achei legal...

Por favor alguem pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohmy.gif Se o teu aim ta funfando,fala o teu segredo ai pra gente..pq ele ta PACTHED ![/b]

é estranho mesmo..pq eu num fiz nada lol blink.gif

a única coisa q tádiferente é q num tá aparecendo as bolinhas rosa, mas a trajetória e a for´a correta tá normal laugh.gif

Link para o comentário

é estranho mesmo..pq eu num fiz nada lol blink.gif

a única coisa q tádiferente é q num tá aparecendo as bolinhas rosa, mas a trajetória e a for´a correta tá normal laugh.gif[/b]

huh.gif estranho..agora eu consegui...realmente nao aprece a bolinha rosa..mais a tragetoria ta la.

mas aki so esta mirando no cara mais proximo a voce..mesmo outro estando na sua tela...so vai no q ta mais proximo a você..bem louco mais no seu esta assim tbm ?

Link para o comentário

[/color] Galera Dragon Bot Ta Funfando Normal Sim.Aqui Em Casa Demorou Pra Pegar...Mais Tipo,Esperimentem Ficar Saindo Do Gb Liga O Bot E Entra..Sucecivamente Ate Pegar..Ou Entao Baixem Denovo Que Pega rolleyes.gif

EU QUERO CE PELO AMOR DE DEUS !!!! sad.gif

Link para o comentário

Bom pessoal, as notícias, são de que,

Web Engine 4.0 e 3.0 estão PATCHED por muito e muito tempo!

dragonbot vai ser bem demorado pra fik PATCHED, então fa´am assim, quando a partida ja estiver rolando, abra o dragonbot e usem normalmente!

FAQ:

Bola~de~Fogo, por que eu devo abrir o bot quando estiver rolando a partida?

Resposta: Para evitar LAG no Gb e o nPotect não detectar!

vlw?

Link para o comentário

Para De Falar Ai Que O DragonBot Esta Pacthead Porque NAO ESTA.

Esperimentem Baixar Novamente Ali Do Fixo (Be_sk8) Que Vai Funfar..Nao precisa Abrir Quando A Partida Estiver Rolando Nao..Pode Entrar Com O AIM Que Vai Funfar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.