'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 existem topicos iguais a esse, antes de postar use a pesquisa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Po quando uma char chama minha atenção, levo um susto desse, e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 O nome dela deve ser limão ou limonada ou liquidificador! mas pra mim tanto faz , não irei usar muito ela msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieg180899 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Para mim o nome é Ley :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 nossa quanta jente que não queria a holy essa coisa fofinha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Holy Serenity...A paladina...gostei do nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 A essa altura, quase todos jogadores já sabem que o nome da nova char será Holy, e não Lime. P.S: Eu preferia Lime mesmo, pelo menos combinava com a cor do cabelo. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 e quando começam as votações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados