Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Brasil, não teremos Lime em Grand Chase


Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

No Brasil, não teremos Lime em Grand Chase

 

A essa altura, a grande maioria dos jogadores de Grand Chase já sabe sobre a nova personagem do jogo, que foi lançada ontem na Coréia do Sul. Mas se você está querendo jogar com alguma personagem chamada Lime aqui no Brasil, sugiro que comece a procurar entre os outros jogos da Level Up!. Pois é, não teremos nenhuma Lime entre os membros da Grand Chase por aqui…

 

chocada.jpg

 

Calma! Calma!

 

Antes que você arranque seus cabelos e prepare as tochas e ancinhos para vir protestar aqui na porta do escritório, eu já explico: No Brasil, você não jogará com nenhuma Lime, porque aqui o nome da personagem será totalmente diferente!

 

quesusto.jpg

 

"Ufa! Que susto... "

Quer saber como será o nome, sobrenome e a classe da nova personagem? Nós já temos todas essas informações, mas será que nossos jogadores estão curiosos o suficiente? Quem sabe, se a nova imagem que publicamos da personagem em nossa página do Facebook atingir 3 mil compartilhamentos até amanhã, a gente não revela tudo isso pra você aqui no bLU!G? (não, sério, se conseguirem a gente divulga sim. =p)

 

 

 

Enquanto isso não acontece, porque não tenta adivinhar qual será o nome da nova personagem por aqui e como chamaremos a sua classe?

 

Para não me chamarem de troll, vou até dar uma dica: no nome tem a letra…. L!

 

bravinha1.jpg

"O que?! Não ia ser totalmente diferente?Eu juro que se ele estiver trollando comigo..."

Mas se preferir, pode dizer como acha que será o nome sem essa dica mesmo. =p

 

font:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

e eu começando a ler o tópico me enchi de alegria pensando q ela não viria msm pro BGC

daí depois vou e leio isso...¬¬

pra mim não importa se o nome dela vai ser Lime, Limão,seja lá o q for

pra mim ela continuará sendo a pior char do GC

vlw por compartilhar

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro.

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

 

Tópico Movido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro.

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

 

Tópico Movido.

[/left]

 

Obrigado caro Dbz, não lembrava das outras áreas ;x

como sou acostumado na off-tópic... mas vlw do mesmo geito.[/color]

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL que susto fui trolado

#Okay

 

mais se bem que não vô upa ela quase

vou catar mais pra não dizer que não tenho ela

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu já vim no tópico com 50 pedras na mão para jogar em você.

Por sorte eu vi as imagens enquanto descia (quando não to muito afim de ler por que parece ser idiotice...eu leio só os comentários kkkk' aí pensei "Ouxe...um tópico falando idiotice, tão bonitinho...acho que vou ler".

Aí li, kkkkkkkk'

Ficou tão fofa ela... *O*

Adogo a Lime, joguei com ela e ela é lerdinha sim....mas vou investir nela *___*

Tempo U-U' e não dinheiro.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pesso mill desculpas mais descobrir sózinho o nome e pra todos saberem n existe esse nome lime q significa limão em inglês iiiii o nome dela será o.0 loli .

abraços awe

 

hashashahshashah'

Cyro's aproves '-'

 

@Topic

 

Levei um susto quando vi o titulo '-'

Sorte que é só o nome dela que vai mudar =D

Duvido nada que seja Lizi U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rapaz... eu nem ligaria se chegasse ou não aqui no bgc ^^

Sabe, qualquer personagem novo só começo a dar atenção depois de alguns meses x.x

E mesmo assim não gostei muito do sistema dela parecido com o do azin o formato da árvore de talentos mesmo sendo hibrido todos os talentos sendo de ap ou mp são diferenciados para cada personagem....por isso não achei ela muito interessante,ainda mas a forma da batida dela D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooxa, e eu ficando felizão dessa lazarenta n vir pra ca (mais lerda q a 3 class da elesis) --' #trollado

Engano seu meu amigo, ela não é mais lerda que a Gladiadora, alias ela é mil vezes mais rápida. Muito mais rápida que o Zero no Modo Gandark.

O que demora e ela iniciar os combos o resto e fast. Gostei muito dela e tomei um susto quando li que ela nun ia vim o_o

Ainda bem que jogo com ela No Kgc kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.