Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SpecialRevolt's 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção:não criei esse hack foi meu primo ele deixou que eu postasse aki espero que gostem

Preview:

catskie.jpg

Dawnload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeção não custa cash espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Mas sobre o cheats obrigado por compartilhar =D, e bem para o pessoal que gosta de falar:

"Vlw", "boa mano", "jaja edito" bem isso é considerado como flood então para não acontecer isso leia as regras e tbm leia isso para não termos flood no nosso tópico (bem isso é uma simples explicação do que está escrito nas regras) xD

Bem se você gostou e quer falar "Obrigado me ajudou"

Para não ocorrer flood diga isso

"Obrigado mano está precisando bem faz algum tempo que não conseguir poder usar o gp hack"

Conclusão:

Para não floodar seja uma pessoa específica, então indentifique sua questão não só apenas diga meras palavras como "boa" "obrigado ajudo".

Bem eu não sei por que eu disse isso se ngm disse flood mas é só para manter o tópico sem flood primário XD

Link para o comentário

Boa mano gostei do seu tópico ajudou várias pessoas =D

E pois bem é só um pedido simples, você escreveu "Dawload", a palavra está errada então se você quer o tópico 10!, por favor coloque a seguinte palavra no lugar de Dawload, Download

E bem isso o que eu disse acima não é uma crítica e sim eu gostei do tópico não precisa fica nervoso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.