Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atualização-Modo Zumbi CF AL

Posts Recomendados

À Uma da Manhã Encarnarei no seu Cross Fire!

Os servidores do Cross Fire América Latina serão desligado à 1 da madrugada de quinta para sexta para a implementação do Modo Zumbi.

A Atualização Modo Zumbi traz um sistema novíssimo de jogo e inúmeras outras novidades.

Vale lembrar que a Atualização é bem extensa e pode levar várias horas para ser totalmente implementada.

Previsão de tempo da atualização: 6 horas

dia6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BuBu

Bubu o cara nao e lixo,porem ele so esta tentando ajuda comunicando nos a atualização e voce devia agradever ao invez de chamalo de lixo

@topic

Mt Bom vlw ae pelo aviso nem sabia dessa vlw

levou meu Thanks ;D

Link para o comentário

a webcheats devia banir esses caras que so falam mau, o cara vem posta algo pra divdir com a gente, e escuta merda, eu por exemplo não sabia e achei interessante

pois e eu achei muito interessante tambem,porem nem sabia dessa noticia

Link para o comentário

ei hero se vc poder responder vou fica agradecido vc sabe o tamanho da atualizaçao? por favor se responde ganha meu +1

"Vale lembrar que a Atualização é bem extensa e pode levar várias horas para ser totalmente implementada."

Link para o comentário

ai lek uma pequena duvida agora o modo zumbi no CF NA tem como recompensa caixas golds que entre os presentes delas sao armas golds (KRISS V FACA) entre outras será q serao incluidas novas armas ou ficaremos para sempre com essas misérias de armas.

Unica arma q presta e a custom ficar o jogo com apenas AWM RD CUSTOM E GALAT GUN e FEIOSO NEH.

FAço essa observação pois o CF NA (na ROLETA DE GP TEM A THOMPSON DESERT CAMO AK-47 CAMO ENTRE OUTRAS) Merecemos armas melhores ainda mas nos que gastamos dinheiro,DIgamos q nem armas nao temos s temos lixos.

SE SOUBER LET RESPONDE AWE VLWS TRANKS

Link para o comentário

Demorou e vai valer a pena ter esperado :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

"Run, rabbit run

Dig that hole, forget the sun

And when at last the work is done

Don't sit down it's time to dig another one"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.