Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akabou a agonia com o freedom, novo camuflador!!!!

matheustn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Error : the proxy server 148.233.239.23:80 cannot establish connection with 127.0.0.1:31595

(iexplore.exe) - Could not connect to 127.0.0.1:31595 through the proxy server

Então da esse erro ai em vermelho toda hora q vou tentar usar um programa que precise de internet (por exemplo o combat arms .. ) [enquanto to usando o proxifier]:confused:dai aparece isso aew naquela telinha do tutorial q é para clicar no "martelinho". por favor me ajudem... qm conseguir resolver o problema ganha meu agradecimento.:D

(iexplore.exe) é oq eu tava tentando acessar na hora.. mas da a mesma coisa com o combat arms, aparece (combatarms.exe):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim quanto vc ligar o proxifier vc nao pode ta com proxycap aberto ;) se nao for isto

vc tem desistala o combat arms e instalar dinovo ai vai dar certo por que tem programa no combat arms que ta savado o your freedom e o proxycap :D

Link para o comentário

cara ja to um bom tempo q to tentando acha um ip q funcione mais ñ consigo. ñ tinha uma forma mais rapida de acha os ip? E quais faixas de ip de outros paises eu posso eescolhe, para joga o ca americana?

Todos os que eu consegui usar eram do mexico... vou te passar o que eu estou usando agora!!!

IP: 200.65.129.1 port: 80

Tenta esse... aqui ta funcionando normal... verifica se vc resgistrou ele ... Abraço!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Gostei, mas tem um jeito de burlar o YF, que não tem essa parada de Connection has Ended, mas pra quem tem problemas com o YF(Como eu hehe) resolve, mas fico aqui pensando, não é possivel, deve haver milhares de programas capazes de fazer oque o YF faz, porque com certeza eles não são os unicos no mercado, vo procurar saber sobre alguns camufladores na net

Link para o comentário

A PARA VEI AKI PASSA DO LIGIN MAIS NAO SAI DO ''CONNECTING TO SERVER,PLEASE WHAIT'' aff q raiva ja tentei mais de 5 ip's mexicanos,testei os ip's tavam disponiveis mais da na mesma... noa sai desse connecting pqp mano...

E EU TENTEI 5 IP'S!!! INCLUINDO ESSE !!! ''IP: 200.65.129.1 port: 80

'' aff mano q saco pq nao pega akiiii!!!!!!!!!!!!!1

?????? qro jogar mais ta foda.... e o proxycap expirou aki e nao consigo por serial nem nda.Mesmo quando eu baixo um crackiado da como expirado ta foda mano alguem me ajuda??? helpppp!!1

E eu ja reinstalei o ca!! Mais da na mesma!!! TO L DA VIDA MEU...

Link para o comentário

msm com essa toda facilidade e melhor o freedon pq ele se conecta direto no servidor do C.A

sendo assim nao disconect do serv com muito tempo de uso.

se tiver muita gente uzando o seu ip no proxifier o C.A comessa a dar disconect do nada

Eu ja usei e recomendri o proxifier so nao sabia que era um erro!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.