Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ultilitarios] Flash Auto Click 2.0 + Renovador de IP 3.0 Pro

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou trazendo para voces meus dois recente ultilitarios, Um renovador de IP e um Auto Click, as duas sao muitos usadas em Mu Online, o auto click para distribuir os pontos para quem nao sabe, e o renovador de ip para desbanir seu IP, (Nao a conta). e podem ser usadas em qualquer outro jogo ou progama sei la.....

Imagen - Renovador De IP 3.0 Pro

VyWt4.png

Imagen - Flash Auto Click 2.0

hsOxR.png

..:Como Usar:..

Renovador De IP 3.0 Pro

1°Abra o "Renovador De IP 3.0 Pro"

2° Clique nos 'GO' De Cima para baixo.

OBS: Deixe um intervalo de pelo menos 3 segundos em cada click nos butoes.

..:Como Usar:..

Flash Auto Click 2.0

1° Abra o "Flash Auto Click 2.0"

2°Clique em ligar e pronto.

OBS: F2 Liga - F3 Desliga (O progama pode estar minimizado ou na tela principal que ele ira funcionar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Uma coisa muito comun entre esses 2 progamas, sao que eu deixei o Botao FORUM, que quando voce clika voce vem para a web cheats. como meio de agradecimento pelo conhecimento que estao me dando

São Duas Ferramentas facil de criar, porem ainda sou novo em progamaçao (nao fiz curso) estou apenas 2 meses mexendo com isso, entao e sempre bom agente começar do mais facil.

Como eu digo: e sempre bom começar do mais facil para aprender o mais dificil. ( inventei agora ¬¬)

OBS: Sobre isso > 00mateuss0 - Olokobichu, 00mateuss0 e meu nick na web cheats, e Olokobichu e meu nick no Transformice hehe e aquele jogin dos ratin.

Eu fiz o os progamas em 3 dias, voce consegue agradeçer em 30 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.