Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Espetacular Homem-Aranha terá duas sequências

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andrew-Garfield-na-pele-do-Homem-Aranha-dirigido-por-Marc-Webb.jpg

"O espetacular Homem-Aranha", que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (mas já teve algumas pré-estreias durante a semana), é o primeiro filme de uma trilogia. A confirmação das duas sequências foi dada nesta quinta na página oficial do filme no Facebook. O foco dos dois longas será o sumiço dos pais de Peter Parker (Andrew Garfield)."

'O espetacular Homem-Aranha' é o primeiro filme de uma trilogia que explorará a jornada de nosso herói favorito em busca do desaparecimento dos seus pais", informava o comunicado no Facebook. Já se falava numa sequência para o filme e até mesmo o diretor Marc Webb revelou, à revista "NME", na última semana, que tem ideias para um outro filme, e citou que poderia criar um vilão chamado Mímico. Mas esta é a primeira vez que se fala em trilogia. O "Homem-Aranha", de Sam Raimi, com Tobey Maguire como protagonista, também foi composto por três filmes.

O filme já estreou nos Estados Unidos e Canadá batendo US$ 35 milhões de bilheteria no primeiro dia, considerado um recorde para uma estreia numa terça-feira. A abertura foi no meio da semana para aproveitar o feriado de 4 de julho (Dia da Independência) nos Estados Unidos.

Uma cena quando os créditos já estão sendo exibidos vem intrigando os fãs.

Um homem misterioso aparece falando do sumiço dos pais de Peter Parker, dando a entender que há um mistério muito maior na história. Ao MTV News, Marc Webb convidou os espectadores a especular:

"Nós queríamos mostrar que há mais forças trabalhando do que vocês podem imaginar. É tudo o que posso dizer sobre isso. Mas podem especular à vontade. Acho divertido escutar tudo".

Fonte: br.noticias.yahoo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...que seria uma trilogia, todo mundo já sabia.

Infelizmente, espero que aprendam com o erro do primeiro, que é explorar essa história dos pais dele, que não desceu mesmo.

Palhaçada isso ai..nem nas Hqs é citado os pais dele desta forma, ai eles vem querer inventar.

Apesar de não ter visto o filme, já vi a cena pós créditos...e (~Le Spoiler~):

pode ser de fato o Norman Osborn ( Duende Verde ), Mistério, ou até o Elektro/Shocker.

O que reforça este palpite de ser Elektro/Shocker é que na cena, aparece um raio na sala, ou seja...a pessoa supostamente chega com um raio, e sai da sala com o mesmo raio.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse filme nao ficou muito bom . Mudou o ator principal , e a atriz também .

Houve novidades nao só no elenco mais dizem que nos poderes do spider man , me disseram que ele tem novos poderes agora e consegue fazer coisas que nao conseguia

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Apesar de não ter visto o filme ainda, não gostei dessa história do filme se focar nos pais do Peter, eu achei bem chato. Poderia ter continuado a história normal, sem essa invenção toda. Mas agora que está feito, vamos ver no que vai dar...

Eu, como alguns aqui também, estranhei porque eu queria que fosse os atores da primeira trilogia que interpretasse os personagens desse filme e dos próximos T-T

Link para o comentário

É que é um Reboot, ai muda tudo rs.

Mas a interpretação dos dois está ótima, principalmente emma stone...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu Acho Que Esse Filme Teve Influencia Com Os Dias De Hoje, Com Suas Tecnologia Ilimitadas, Eu Gosto Desse Mas o Que Era Picado Para Ganha Todos Os Poderes é Um Clássico Impossível de Mudar.

Ator do Homem Aranha:

espetacular-homem-aranha2-580x302.jpg

Elenco De Homem Aranha:

Film-The-Amazing-Spider-Man-GSIJNHU7.1.jpg

O Espetacular Homem-Aranha Trailer Dublado HD:

[video=youtube;LQPpU1qzj3o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

eu acho que com outro elenco sempre se perde alguma coisa. não é mais a mesma coisa como antes. eu gostava muito das partes anteriores, mas nem estou com muita vontade de assistir esse filme. para mim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tem boas críticas e informações sobre os filmes. e o que eles escrevem sobre esse filme de homem aranha também não me incentiva muito não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.